Documento disponível para responder as principais dúvidas dos usuários das ofertas Fiscal Manager e Fiscal Cloud.
O suporte do Fiscal Manager pode ser feito de 3 formas:
Preencha os campos obrigatórios:
Enviar a solicitação para o e-mail [email protected], informando o CNPJ da Software House, CNPJ do cliente e o ID PDV, caso seja um cancelamento de todas as licenças do cliente informar TODOS, no ID PDV.
Enviar a solicitação para o e-mail [email protected], informando o CNPJ da Software House, CNPJ do cliente e o ID PDV, caso seja um cancelamento de todas as licenças do cliente informar TODOS, no ID PDV.
Caso ocorra o bloqueio ou expiração de uma licença do Fiscal Manager, realizar os passos abaixo:
Em caso de rejeição “Data-hora de emissão posterior ao horário de recebimento”, é necessário verificar se a opção “Definir fuso horário automaticamente” está desativada e no campo “Fuso Horário” está marcada a opção “UTC-03:00 Brasília”.
Caso o erro persista, será necessário atualizar o Fiscal Manager para uma versão posterior a 3.12.2. Disponível na central de downloads: https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download#000059
Os arquivos XML dos documentos fiscais emitidos pelo estabelecimento podem ser baixados diretamente do Fiscal Cloud ou enviados em lote por.
Passo 1: Realizar o login no Fiscal Cloud (https://plataformafiscal.totvs.com.br/)
Passo 2: Acessar a tela de consulta de documentos fiscais e selecionar o modelo fiscal que deseja consultar: Documento Fiscal > NFC-e Processada/CF-e SAT/NF-e
Passo 3: Informar os dados do documentos que deseja consultar e selecionar o botão “Buscar”.
Passo 4: Selecionar a opção “Dowload de XML” para baixar um documento específico ou selecionar a opção “Exportar” para enviar todos os documentos consultados por e-mail
Passo 4.1: A opção “Exportar” abrirá uma nova janela. Informar o endereço de e-mail, se for diferente do e-mail do usuário logado, e selecionar a opção “OK”.
O arquivo compactado com todos os documentos será enviado para o endereço informado.
03. Principais Dúvidas - Fiscal Cloud
Novos usuários podem ser criados diretamente no Fiscal Cloud pelo administrador da Software House.
Passo 1: Realizar o login no Fiscal Cloud (https://plataformafiscal.totvs.com.br/)
Passo 2: Acessar a tela de cadastro de usuário: Cadastro > Usuário
Passo 3: Selecionar o botão “Novo Usuário”
Passo 4: Informar os dados do novo usuário
Passo 5: Informar o grupo de estabelecimentos que o usuário poderá visualizar
Passo 6: Salvar o cadastro
Passo 7: O usuário cadastro deverá acessar o Fiscal Cloud (https://plataformafiscal.totvs.com.br/) e selecionar a opção “Primeiro Acesso”
Passo 8: Será enviado um e-mail para o usuário com as instruções para criação da senha.
Novos estabelecimentos podem ser criados diretamente no Fiscal Cloud pelo administrador da Software House.
Passo 1: Realizar o login no Fiscal Cloud (https://plataformafiscal.totvs.com.br/)
Passo 2: Acessar a tela de cadastro de estabelecimento: Cadastro > Estabelecimento
Passo 3: Selecionar o botão “Novo Estabelecimento”
Passo 4: Informar os dados do novo estabelecimento
Passo 5: Informar o grupo ao qual o estabelecimento está vinculado
Passo 6: Salvar o cadastro
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