Histórico da Página
...
Linha de Produto: | Microsiga Protheus |
---|---|
Segmento: | Varejo |
Módulo: | SIGALOJA |
Função: | Venda Assistida |
Ticket: | 7580547 |
Issue: | DVARLOJ4-6810 |
Fontes do Pacote: | LOJA701C.PRW 07/02/2020 17:42:20 LOJA701H.PRW 18/12/2019 11:50:48 LOJXFUNC.PRW 07/02/2020 17:42:20 LOJXFUNK.PRW 16/01/2020 16:23:36 LOJXLOG.PRW 07/02/2020 17:42:20 LOJXPED.PRW 16/01/2020 15:43:18 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
No Venda Assistida, quando ocorre algum tipo de falha no sistema durante a venda, e esse documento já tenha sido transmitido para a SEFAZ, porém não consegue realizar a impressão e o operador do caixa demore a acessar a estação, quando é feito o acesso, o sistema faz a recuperação da venda, enviando o documento para cancelamento via Job (gera arquivo na tabela SLX), e caso o prazo para cancelamento tenha sido expirado, esta venda fica sem registro no sistema e autorizada na SEFAZ, gerando inconsistência de informações entre o sistema e a SEFAZ.
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas