Histórico da Página
Este material tem o objetivo de homogeneizar o atendimento do Suporte Padrão e da Consultoria conforme trabalho realizado sob gestão de Leandro Marchetti Pires no Segmento de Suporte Padrão Plataforma BackOffice e RH | |||||||||||||||||||||||||||||||
Suporte Padrão:A atuação do Canal canal de Suporte Padrão designa-se ao fornecimento de orientações em dúvidas pontuais do produto, e/ou análise de possíveis inconsistências de produto reportadas para simulação e com provisão de manutenção, de modo a garantir o correto funcionamento do sistema conforme proposta à qual foi designadoSistema. Detalhamento de Escopo de atendimento Para ocorrências já submetidas à análise do Suporte , porém, Padrão, onde a situação reportada não é reproduzida e ocorre isoladamente no ambiente do cliente (não reproduzido o comportamento pelo Suporte), sendo , se faz necessária uma análise pontual do ambiente do cliente, o suporte poderá ter continuidade pela modalidade de "Consultoria do Módulo, na qual é contemplada ". Nesta condiçãoa análise do ambiente do cliente. Nesta modalidade, o tempo demandado no atendimento é tarifado por minuto (R$4,40 65 mais impostos) porém e o custo é abonado se for identificada inconsistência de no Produto (ISSUE Issue ainda não disponível no Portal do Cliente). | |||||||||||||||||||||||||||||||
Consultoria do Módulo:A Consultoria do módulo consiste na sequência do atendimento realizado pelo time de Suporte padrão quando necessário aprofundar a análise no ambiente do cliente para identificar se a causa do problema é de fato inconsistência de Produto / de Documentação. Nesta modalidade, o tempo demandado no atendimento a partir do "ACEITE" é tarifado por minuto (mesmo valor corrente da Consultoria Telefônica) com tempo mínimo de 10 minutos no atendimento para tarifação porém, o custo é abonado se for identificada inconsistência de Produto - ISSUE ainda não disponível no Portal do Cliente (ou inconsistência de Documentação). A sugestão é que o atendimento dê continuidade pelo mesmo analista que realizou o primeiro Nível de análise (salvo particularidades conforme estratégia da liderança), e que seja planejada a "Data (acordo cliente)". Para melhor gestão dos tickets atendidos pela área nesta modalidade, deve ser alterado o título do ticket inserindo no início do texto a informação [CONSULTORIA DO MODULO] (A consultoria do Módulo é aderente à clientes, e também, quando existir consultor TOTVS atendendo o Cliente (consultor de Unidade Franqueada / Projeto / Consultoria homologada / AMS / Etc) sendo que, no segundo caso o custo é repassado via transferência gerencial ou faturamento à Unidade/Franquia, e não ao cliente.) Sugestões de quando recomendar que a análise dê continuidade em modo de Consultoria do Módulo Atenção: Para garantirmos que não haverá falha neste processo, o ticket deverá ser aprovado por um representante da equipe de suporte (Ex: Maestro) antes da indicação do Termo e antes da Tarifação efetivamente (apontamento tarifado).
Termos de Aceite para Consultoria do Módulo Utilizar as Macros Oficiais (compartilhadas no Zendesk) conforme uma das situações em que se enquadra: CONSULTORIA :: DO MÓDULO - Termo de Aceite à CLIENTE FINAL CONSULTORIA :: DO MÓDULO - Termo de Aceite à TOTVS (consultor de Unidades Franqueadas / Projeto / Consultoria homologada / Etc) CONSULTORIA :: DO MÓDULO - Termo de Aceite à AMS | |||||||||||||||||||||||||||||||
Consultoria Telefônica:A Consultoria Telefônica possui escopo de atendimento diferenciado do atendimento padrão. Esta modalidade contempla análise do ambiente do Cliente provendo um atendimento mais próximo e personalizado, inclusive realização do procedimento pelo Consultor para o cliente (ambiente teste). É similar ao modelo de atendimento de consultoria inloco e, assim como ocorre neste modelo, o atendimento é 100% tarifado (independente de causa, origem e desfecho da situação após prestação do serviço). Havendo interesse o cliente deverá acionar a área através do 4003-0015 Opções 2-3-2 Detalhamento de Escopo de atendimento Sugestões de quando recomendar o atendimento em modo de Consultoria Telefônica
| |||||||||||||||||||||||||||||||
Material Complementar:
|
...