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Este material tem o objetivo de homogeneizar o atendimento do Suporte Padrão e da Consultoria conforme trabalho realizado sob gestão de Leandro Marchetti Pires no Segmento de Suporte Padrão Plataforma BackOffice e RH | |||||||||||||||||||||||||||||||
Suporte PadrãoA atuação do canal de Suporte Padrão designa-se ao fornecimento de orientações em dúvidas pontuais e/ou análise de possíveis inconsistências de produto reportadas para simulação com provisão de manutenção, de modo a garantir o correto funcionamento do Sistema. Detalhamento de Escopo de atendimento Para ocorrências já submetidas à análise do Suporte Padrão, onde a situação reportada não é reproduzida e ocorre isoladamente no ambiente do cliente, se faz necessária uma análise pontual do ambiente pela modalidade de "Consultoria do Módulo". Nesta condição, o tempo demandado no atendimento é tarifado por minuto (R$4,65 mais impostos) e o custo é abonado se for identificada inconsistência no Produto (Issue ainda não disponível no Portal do Cliente). | |||||||||||||||||||||||||||||||
Consultoria do MóduloA Consultoria do módulo Módulo consiste na sequência do atendimento realizado pelo time de Suporte padrão quando necessário aprofundar a análise no Padrão quando necessária uma análise mais apurada do ambiente do cliente para visando identificar se a causa do problema é de fato inconsistência de Produto / de Documentação. Nesta modalidade , o tempo demandado no atendimento a partir do "ACEITE" na análise é tarifado por minuto (mesmo valor corrente da Consultoria Telefônica) com tempo mínimo de 10 minutos no atendimento para tarifação porém, + impostos) de acordo com as informações do "Termo" enviado e mediante o devido "Aceite" do cliente e o custo é abonado se for identificada inconsistência de Produto - ISSUE no Produto e/ou Documentação (Issue ainda não disponível no Portal do Cliente (ou inconsistência de Documentação). A sugestão é que Nesta situação o atendimento dê tem sua continuidade pelo mesmo analista que realizou o primeiro Nível de análise (salvo particularidades conforme estratégia da liderança), e que seja planejada a "Data já realizou as primeiras análises, salvo as particularidades da estratégia do momento da Liderança. Neste passo o agendamento da "Data" (acordo cliente)" . Para para atuação é efetivado para melhor gestão dos tickets atendidos pela área nesta modalidade, deve ser alterado o (no título do ticket inserindo deve-se inserir no início do texto a informação [CONSULTORIA DO MODULO]) (A consultoria Consultoria do Módulo é aderente à clientes , e também , quando existir consultor TOTVS "Totvs" atendendo o Cliente cliente (consultor de Unidade Franqueada / Projeto / Consultoria homologada / AMS / Etc) sendo que, no ). No segundo caso mencionado o custo é repassado via transferência gerencial ou faturamento à Unidade/Franquia, e não ao faturado contra o cliente.) Sugestões de quando recomendar que a análise dê continuidade em modo de Consultoria do Módulo Atenção: Para garantirmos que não haverá falha neste processo, o ticket deverá ser aprovado por um representante da equipe de suporte (Ex: Maestro) antes da indicação do Termo e antes da Tarifação efetivamente (apontamento tarifado).
Termos de Aceite para Consultoria do Módulo Utilizar as Macros Oficiais (compartilhadas no Zendesk) conforme uma das situações em que se enquadra: CONSULTORIA :: DO MÓDULO - Termo de Aceite à CLIENTE FINAL CONSULTORIA :: DO MÓDULO - Termo de Aceite à TOTVS (consultor de Unidades Franqueadas / Projeto / Consultoria homologada / Etc) CONSULTORIA :: DO MÓDULO - Termo de Aceite à AMS | |||||||||||||||||||||||||||||||
Consultoria Telefônica:A Consultoria Telefônica possui escopo de atendimento diferenciado do atendimento padrão. Esta modalidade contempla análise do ambiente do Cliente provendo um atendimento mais próximo e personalizado, inclusive realização do procedimento pelo Consultor para o cliente (ambiente teste). É similar ao modelo de atendimento de consultoria inloco e, assim como ocorre neste modelo, o atendimento é 100% tarifado (independente de causa, origem e desfecho da situação após prestação do serviço). Havendo interesse o cliente deverá acionar a área através do 4003-0015 Opções 2-3-2 Detalhamento de Escopo de atendimento Sugestões de quando recomendar o atendimento em modo de Consultoria Telefônica
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Material Complementar:
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