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O ambiente do Identity é composto por recursos voltados exclusivamente aos administradores e recursos liberados para todos os usuários:

Todos os usuários

Login: nesta página é realizada a autenticação dos usuários cadastrados na empresa do Identity. Também dispõe de opções para auto-inscrição de usuários e reenvio de senha.

Todos os usuários

Launchpad: reúne os aplicativos disponíveis para acesso pelos usuários em duas seções: corporativo e pessoal. Permite adicionar e remover aplicativos navegáveis e, em determinados casos, incluir manualmente as credenciais nos aplicativos.

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Apenas administradores

Gerenciar Usuários: permite ao administrador da empresa no Identity consultar todos os usuários criados/importados do contexto, verificar o status e função das contas, acessar as páginas de cadastro e incluir novos usuários manualmente.

Apenas administradores

Buscar Aplicativos: lista todos os aplicativos disponíveis no contexto para configuração e atribuição pelo administrador, além de permitir a criação de novos apps Padrão ou GoodData.

Apenas administradores

Gerenciar Grupos: permite ao administrador da empresa no Identity criar novos grupos, incluir e retirar usuários dos grupos existentes e atribuir aplicativos em lote.

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Apenas administradores

Dashboard: permite ao administrador monitorar em tempo real o status e utilização de recursos do contexto como o Active Directory, aplicativos, operações e usuários.

Apenas administradoresRelatóriosoferece ao administrador a possibilidade de consultar determinadas ações realizadas no contexto da empresa no TOTVS Identity, como tentativas de acesso falhas, realizadas com sucesso e habilitação de autenticação multifator (MFA).
Apenas administradores

Configuração: permite ao administrador da empresa no Identity definir parâmetros de segurança para senhas, configurar a integração com o Active Directory, filtrar acesso por IPs externos, personalização do logo, obter tokens da API REST, gerenciar notificações, entre outros.

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Apenas administradores

Gerenciar Conta: permite ao

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administrador atualizar a senha pessoal ou do Active Directory, consultar as empresas em que está cadastrado, mudar a imagem de perfil, baixar o plugin do navegador e o Desktop Launcher.

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Apenas usuários básicos

Meu Perfil: permite ao

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usuário comum atualizar a senha pessoal ou do Active Directory, consultar as empresas em que está cadastrado, mudar a imagem de perfil, baixar o plugin do navegador e o Desktop Launcher.

Apenas usuários básicos

Segurança do usuário: permite ao usuário definir as imagens secretas do recurso de segurança e configurar a autenticação multifator em sua conta, caso estes recursos tenham sido habilitados no contexto pelo administrador.