Histórico da Página
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O ambiente do Identity é composto por recursos voltados somente para os administradores, recursos liberados para todos os usuários e somente para os usuários básicos:
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Login: nesta página é realizada a autenticação dos usuários cadastrados na empresa do Identity. Também dispõe de opções para auto-inscrição de usuários e reenvio de senha. |
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Launchpad: reúne os aplicativos disponíveis para acesso pelos usuários em duas seções: corporativo e pessoal. Permite adicionar e remover aplicativos navegáveis e, em determinados casos, incluir manualmente as credenciais nos aplicativos. |
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Gerenciar Usuários: permite ao administrador da empresa no Identity consultar todos os usuários criados/importados do contexto, verificar o status e função das contas, acessar as páginas de cadastro e incluir novos usuários manualmente. |
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Aplicativos1: lista todos os aplicativos disponíveis no contexto para configuração e atribuição pelo administrador, além de permitir a criação de novos apps Padrão ou GoodData. |
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Grupos1: permite ao administrador da empresa no Identity criar novos grupos, incluir e retirar usuários dos grupos existentes e atribuir aplicativos em lote. |
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Dashboard: permite ao administrador monitorar em tempo real o status e utilização de recursos do contexto como o Active Directory, aplicativos, operações e usuários. |
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Relatórios: oferece ao administrador a possibilidade de consultar determinadas ações realizadas no contexto da empresa no TOTVS Identity, como tentativas de acesso falhas, realizadas com sucesso e habilitação de autenticação multifator (MFA). |
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Configuração: permite ao administrador da empresa no Identity definir parâmetros de segurança para senhas, configurar a integração com o Active Directory, filtrar acesso por IPs externos, personalização do logo, obter tokens da API REST, gerenciar notificações, entre outros. |
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conta: permite ao administrador atualizar a senha pessoal ou do Active Directory, consultar as empresas em que está cadastrado, mudar a imagem de perfil, baixar o plugin do navegador e o Desktop Launcher. |
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perfil: permite ao usuário comum atualizar a senha pessoal ou do Active Directory, consultar as empresas em que está cadastrado, mudar a imagem de perfil, baixar o plugin do navegador e o Desktop Launcher. |
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Segurança do usuário: permite ao usuário definir as imagens secretas do recurso de segurança e configurar a autenticação multifator em sua conta, caso estes recursos tenham sido habilitados no contexto pelo administrador. |