Histórico da Página
Índice
Índice | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Plataforma
Produto: fluig Identity
Ocorrência
Por que recebo um erro de conexão ao acessar o contexto da minha empresa, mas outros estão no ar? Ao acessar a URL https://[minhaempresa].fluigidentity.com ocorre o erro abaixo, mas ao tentar acessar https://totvs.fluigidentity.com, por exemplo, o acesso é realizado normalmente.
Causa
O acesso ao contexto da empresa é realizado via Desktop SSO, mas um problema na rede interna do cliente está afetando a conexão.
Nota |
---|
Repare na imagem acima que a URL na barra de endereços do navegador aponta para o arquivo remote_auth.asp do Desktop SSO, que é hospedado no servidor IIS do cliente. |
Solução
Verificar junto à equipe de infraestrutura da empresa se foi feita alguma alteração ou se há algum bloqueio na rede interna, no servidor IIS, na configuração do Desktop SSO, etc.
Dica | ||
---|---|---|
| ||
A disponibilidade do fluig Identity pode ser verificada a partir do endereço status.fluigidentity.com. |
...