Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
id1
labelIncluir Conc.

Permite que um ou mais abastecimentos sejam conciliados gerando, assim, Pedido de Compras para o Produto informado na entrada da rotina.  Ao acessar o processo de inclusão de Conciliação são apresentados os campos que serão utilizados para buscar os Abastecimentos e também para geração do Pedido de Compras.

Permite a inclusão de um novo Pedido de Compras, com os Abastecimentos que forem marcados na tela de inclusão. Estes abastecimentos, após a conciliação, têm os campos Data de Conciliação (TQN_DTCON) e Nota Fiscal (TQN_NOTFIS) atualizados. O campo Data de Conciliação é preenchido com a data em que for conciliado o abastecimento e o campo Nota Fiscal com a informação passada ao incluir a conciliação.  

As informações da Conciliação devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
id4
labelExcluir

Permite a exclusão de um Pedido de Compras, já inserido. 

Esta opção não permite nenhum tipo de alteração, apenas a função de exclusão do registro selecionado.

Caso a integração com Facilites estiver habilitada através do parâmetro MV_NG1FAC, possuindo valor '1', ao realizar a exclusão de Solicitação de Serviço, também será feito a exclusão da tabela TUM - Follow-up Solicitação de Serv., assim excluindo todas as informações pertinentes a Solicitação de Serviço. 

Apenas é permitido realizar a exclusão de Solicitações de Serviços que estão com o status Aguardando Análise (TQB_SOLUCA igual 'A'). Após realizar este processo de exclusão do Pedido de Compras os abastecimentos terão os campos Data de Conciliação (TQN_DTCON) e Nota Fiscal (TQN_NOTFIS) "limpos" e estes poderão novamente ser conciliados.   

Card
id5
labelImprimir Browse

Esta opção permite a impressão da listagem dos itens disponíveis no Browse.

Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Imprimir Browse.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelPedidos de Compras
Campo:

Descrição:

Número PC (C7_NUM)

Código da Solicitação de Serviço que será aberta.

Data Emissão (C7_EMISSAO)

Código para identificação do Bem/Localização  que será relacionado à Solicitação de Serviço.

Fornecedor (C7_FORNECE)

Permite informar o Centro de Custo do Bem/Localização selecionado.

Tipo (C7_TIPO)

Permite informar o Centro de Trabalho do Bem/Localização selecionado. 

Item (C7_ITEM)

Contem a Data de Abertura da Solicitação de Serviço.

Produto (C7_PRODUTO)

Contem a Hora de Abertura da Solicitação de Serviço.

Unidade (C7_UNUM)

Descrição para auxilio na identificação do Serviço que será realizado na Solicitação de Serviço, informando o ocorrido para necessidade da abertura de Solicitação de Serviço.

Com base nessas informações será selecionado um especialista para melhor atender a Solicitação de Serviço.

Segunda UM (C7_SEGUM)

Permite informar o Tipo do Serviço que será realizado na Solicitação de Serviço.

Quantidade (C7_QUANT)

Permite informar o valor do primeiro Contador do Bem durante a abertura da Solicitação de Serviço.

Qtd. Entregue (C7_QUJE)

Permite informar o valor do segundo Contador do Bem durante a abertura da Solicitação de Serviço. 

Status ME (C7_STATME)

Permite informar o Tipo de Solicitação que será utilizado para abertura da Solicitação de Serviço. 

Grupo (C7_GRUPOCODGRP)

Permite informar a Situação da Solicitação de ServiçoCódigo do grupo da peça na oficina

Cod. Produto (C7_CODITE)

Determina o tipo do item que está sendo atrelado a Solicitação de Serviço.Código do Produto para Veículo/Oficina. 

Cod. Orcam. (C7_CODORCA)Representa o nome do Solicitante responsável pela abertura da Solicitação de Serviço.Código do orçamento realizado para o pedido de compras. 
Dt Import. (C7_DT_IMP)Contêm o número do ramal do responsável pela abertura da Solicitação de ServiçoData da importação do produto do pedido de compras.
Origem (C7_ORIGEM)ORIGIMP)Indica a origem do pedido de compras. 
Incoterm (C7_INCOTERM)Indica a incoterm (termo do tipo de frete utilizado na importação).
ACC (C7_ACCPROC)Indica se está no ACC.
DRP Neogrid? (C7_DRPIMP)Indica se foi um pedido importado pelo DRP. 
Card
defaulttrue
id2
labelAbastecimentos
Campo:

Descrição:

Filial (TQN_FILIAL)Código da Filial do Sistema.
N. Abastec. (TQN_NABAST)

Número do Abastecimento.

Placa (TQN_PLACA)

Código da Placa do Bem/Veículo.

Frota TQN_FROTA)

Código do Bem/Veículo.

Cod. Posto (TQN_POSTO)

Código do Posto.

Loja (TQN_LOJA)

Código da Loja.

Descricao (TQN_DESCRI)

Descrição do Posto.

CNPJ/CPF (TQN_CNPJ)

Código do CNPJ ou CPF relacionado ao Posto ou à Pessoa Física.

N. Nota/Req (TQN_NOTFIS)

Código da Nota Fiscal ou da Requisição. 

Dt. Abastec. (TQN_DTABAS)

Data do Abastecimento.

Valor Total (TQN_VALTOT)

Valor total do abastecimento.

Contador 1 (TQN_CONTA)Numeração do primeiro contador.
Motorista (TQN_MOT)Código do Motorista.
Nome (SA2_NOME)Nome do Motorista.
  • Opção disponível apenas se o Facilites estiver habilitada através do parâmetro MV_NG1FAC, possuindo valor '1'.
  • Será possível visualizar essa aba apenas nos processos de Alteração, Visualização e Exclusão.
  • A aba conterá valor, apenas após o processo de Distribuição da Solicitação de Serviço.
  • Os valores são gravados automaticamente, conforme as interações com a Solicitação de Serviço.
    Card
    defaulttrue
    id3
    labelConciliação Manual
    Aviso
    titleAviso
    Campo:

    Descrição:

    Solicitação (TUR_SOLICI)

    Representa o número da Solicitação de Serviço.

    Informações
    titleObservação
    • O campo não é apresentando em tela.

    Tp. Exec. (TUR_TIPO)

    Tipo do Executante responsável pelo atendimento da Solicitação de Serviço.
    Opções disponíveis: 1 - Equipe

                                       2 - Atendente

                                       3 - Terceiro

    Filial Atend (TUR_FILATE)

    Filial do atendente responsável pela Solicitação de Serviço.

    Código (TUR_CODATE)

    Representa o Código do atendente responsável pela Solicitação de Serviço.

    Loja Atend.(TUR_LOJATE)

    Loja do Atendente responsável pelo atendimento da Solicitação de Serviço.

    Nome (TUR_DESATE)

    Nome do responsável pelo atendimento da Solicitação de Serviço.

    Data Receb. (TUR_DTRECE)

    Representa da data de recebimento da Solicitação de Serviço.

    Hora Receb. (TUR_HRRECE)

    Representa a Hora de recebimento da Solicitação de Serviço.

    Data Fim (TUR_DTFINA)

    Representa a data fim do atendimento da Solicitação de Serviço.

    Hora Fim (TUR_HRFINA)

    Representa a hora fim de atendimento da Solicitação de Serviço.

    Hr. Real (TUR_HRREAL)

    Representa a quantidade de horas que foram necessárias para atendimento da Solicitação de Serviço.

    Informações
    titleCálculo

    O calculo é feito através da subtração dos valores Data Receb.+Hora Receb. com os valores Data Fim+Hora Fim, assim representando em horas o tempo total para atendimento.

    ...