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Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelConciliação Manual (MNA650CN)
Campo:

Descrição:

Solicitação (TUR_SOLICI)

Representa o número da Solicitação de Serviço.

Informações
titleObservação
  • O campo não é apresentando em tela.

Tp. Exec. (TUR_TIPO)

Tipo do Executante responsável pelo atendimento da Solicitação de Serviço.
Opções disponíveis: 1 - Equipe

                                   2 - Atendente

                                   3 - Terceiro

Filial Atend (TUR_FILATE)

Filial do atendente responsável pela Solicitação de Serviço.

Código (TUR_CODATE)

Representa o Código do atendente responsável pela Solicitação de Serviço.

Loja Atend.(TUR_LOJATE)

Loja do Atendente responsável pelo atendimento da Solicitação de Serviço.

Nome (TUR_DESATE)

Nome do responsável pelo atendimento da Solicitação de Serviço.

Data Receb. (TUR_DTRECE)

Representa da data de recebimento da Solicitação de Serviço.

Hora Receb. (TUR_HRRECE)

Representa a Hora de recebimento da Solicitação de Serviço.

Data Fim (TUR_DTFINA)

Representa a data fim do atendimento da Solicitação de Serviço.

Hora Fim (TUR_HRFINA)

Representa a hora fim de atendimento da Solicitação de Serviço.

Hr. Real (TUR_HRREAL)

Representa a quantidade de horas que foram necessárias para atendimento da Solicitação de Serviço.

Informações
titleCálculo

O calculo é feito através da subtração dos valores Data Receb.+Hora Receb. com os valores Data Fim+Hora Fim, assim representando em horas o tempo total para atendimento.

Card
defaulttrue
id3
labelPedidos de Compras
Campo:

Descrição:

Número PC (C7_NUM)

Código da Pedido de Compras.

Data Emissão (C7_EMISSAO)

Data de Emissão do Pedido de Compras. 

Fornecedor (C7_FORNECE)

Código do Fornecedor do Pedido de Compras.

Tipo (C7_TIPO)

Permite informar o Centro de Trabalho do Bem/Localização selecionado. 

Item (C7_ITEM)

Código do Item do Pedido de compras.

Produto (C7_PRODUTO)

Código do Produto do Pedido de compras.

Unidade (C7_UM)

Descrição para auxilio na identificação do Serviço que será realizado na Solicitação de Serviço, informando o ocorrido para necessidade da abertura de Solicitação de Serviço.

Com base nessas informações será selecionado um especialista para melhor atender a Solicitação de Serviço.

Segunda UM (C7_SEGUM)

Permite informar o Tipo do Serviço que será realizado na Solicitação de Serviço.

Quantidade (C7_QUANT)

Permite informar o valor do primeiro Contador do Bem durante a abertura da Solicitação de Serviço.

Qtd. Entregue (C7_QUJE)

Permite informar o valor do segundo Contador do Bem durante a abertura da Solicitação de Serviço. 

Status ME (C7_STATME)

Permite informar o Tipo de Solicitação que será utilizado para abertura da Solicitação de Serviço. 

Grupo (C7_CODGRP)

Código do grupo da peça na oficina. 

Cod. Produto (C7_CODITE)

Código do Produto para Veículo/Oficina. 

Cod. Orcam. (C7_CODORCA)Código do orçamento realizado para o pedido de compras. 

Representa a quantidade de horas que foram necessárias para atendimento da Solicitação de Serviço.

O calculo é feito através da subtração dos valores Data Receb.+Hora Receb. com os valores Data Fim+Hora Fim, assim representando em horas o tempo total para atendimento
Card
defaulttrue
id2
labelAbastecimentos
Campo:

Descrição:

Filial (TQN_FILIAL)Código da Filial do Sistema.
N. Abastec. (TQN_NABAST)

Número do Abastecimento.

Placa (TQN_PLACA)

Código da Placa do Bem/Veículo.

Frota TQN_FROTA)

Código do Bem/Veículo.

Cod. Posto (TQN_POSTO)

Código do Posto.

Loja (TQN_LOJA)

Código da Loja.

Descricao (TQN_DESCRI)

Descrição do Posto.

CNPJ/CPF (TQN_CNPJ)

Código do CNPJ ou CPF relacionado ao Posto ou à Pessoa Física.

N. Nota/Req (TQN_NOTFIS)

Código da Nota Fiscal ou da Requisição. 

Dt. Abastec. (TQN_DTABAS)

Data do Abastecimento.

Valor Total (TQN_VALTOT)

Valor total do abastecimento.

Contador 1 (TQN_CONTA)Numeração do primeiro contador.
Motorista (TQN_MOT)Código do Motorista.
Nome (SA2_NOME)Nome do Motorista.
Card
defaulttrue
id1
labelConciliação Manual (MNA650CN)
Campo:

Descrição:

Solicitação (TUR_SOLICI)

Representa o número da Solicitação de Serviço.

Informações
titleObservação
  • O campo não é apresentando em tela.

Tp. Exec. (TUR_TIPO)

Tipo do Executante responsável pelo atendimento da Solicitação de Serviço.
Opções disponíveis: 1 - Equipe

                                   2 - Atendente

                                   3 - Terceiro

Filial Atend (TUR_FILATE)

Filial do atendente responsável pela Solicitação de Serviço.

Código (TUR_CODATE)

Representa o Código do atendente responsável pela Solicitação de Serviço.

Loja Atend.(TUR_LOJATE)

Loja do Atendente responsável pelo atendimento da Solicitação de Serviço.

Nome (TUR_DESATE)

Nome do responsável pelo atendimento da Solicitação de Serviço.

Data Receb. (TUR_DTRECE)

Representa da data de recebimento da Solicitação de Serviço.

Hora Receb. (TUR_HRRECE)

Representa a Hora de recebimento da Solicitação de Serviço.

Data Fim (TUR_DTFINA)

Representa a data fim do atendimento da Solicitação de Serviço.

Hora Fim (TUR_HRFINA)

Representa a hora fim de atendimento da Solicitação de Serviço.

Hr. Real (TUR_HRREAL)
Informações
titleCálculo
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Regras de Negócio


Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idRegras de Negócio
effectTypefade
Card
id1
labelInclusão

Regras de negócio para o processo de Inclusão de uma Solicitação de Serviço.

Regra
01

Verifica a existência de viagem programada ou de veículo em trânsito no período da Solicitação de Serviço, impossibilitando a inclusão da Solicitação de Serviço caso exista.

Informações
titleNota

Essa validação será executada apenas se a integração com o TMS - Gestão de Transportes estiver com o parâmetro MV_NGMNTMS como 'S', habilitando assim a integração. 

02

Com Facilities: Validação de existência de Solicitação de Serviço duplicada para o mesmo Bem/Localização e área de Manutenção desta Solicitação de Serviço, impedindo a inclusão da Solicitação de Serviço.

Sem Facilities: Validação de existência de Solicitação de Serviço duplicada para o mesmo Bem/Localização e Serviço desta Solicitação de Serviço, impedindo a inclusão da Solicitação de Serviço.

03Valida a existência de Ordens de Serviço abertas ou vencidas para o Bem/Localização.
04Verifica se há Pesquisas de Satisfação pendentes para o usuário, caso exista não permitirá realizar a inclusão da Solicitação de Serviço. 
Card
id2
labelAlteração

Regras de negócio para o processo de Alteração de uma Conciliação com Pedido de Compras.

Regra
01Não é possível alterar um Pedido de Compras e seus respectivos Abastecimentos. 
Card
id3
labelExclusão

Regras de negócio para o processo de Exclusão de uma Solicitação de Serviço.

Regra
01É permito realizar a exclusão de registros desde que o Pedido de Compras relacionado à Conciliação ainda não tenha nenhuma quantidade do produto entregue e não tenha nenhuma cotação para o produto.  

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