Versões comparadas
Chave
- Esta linha foi adicionada.
- Esta linha foi removida.
- A formatação mudou.
Painel | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
A TOTVS vem comunicar, a disponibilidade dos Pacotes Acumulados das obrigações ECD/ECF para download. Última publicação: 31/03/202012.1.27 Português - Inglês - Espanhol 12.1.25 Português - Inglês - Espanhol 12.1.23 Português - Inglês - Espanhol Caso esteja em um release/versão não listada aqui, pedimos que entre em contato com o seu ESN. Se já possui a adesão, solicitamos que efetue a abertura de um ticket (suporte.totvs.com) solicitando o pacote de atualização. |
Painel | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
Configure a Central de Ajuda no seu Protheus. Com ela, ao pressionar F1, você terá a listagem dos documentos com assunto relacionado à rotina. Acesse: Configuração inicial para habilitar a Central de Ajuda no Protheus |
Painel |
---|
O CHATBOT nada mais é que um robô capaz de interagir com os clientes em conversas inteligentes, pois ele consegue resolver dúvidas mais frequentes, divulgar os nossos eventos, disponibilizar as parametrizações necessárias para a melhor utilização do produto e disponibilizar os pacotes de produto importantes para as entregas legais. Nosso CHATBOT está disponível no Portal de Suporte TOTVS. |
Painel | |||||
---|---|---|---|---|---|
|