Imagem 1 - Na imagem acima, abrimos um arquivo da REDE EEVD para conciliação. Iremos realizar as conciliações manuais pendentes.
Imagem 2 - Veja que ao tentar conciliar manualmente uma fatura de cartão de crédito no arquivo EEVD, é apresentada mensagem que o arquivo possui registros de venda no débito e não no crédito.
Imagem 3 - Em seguida ele receberá a mensagem se deseja realmente conciliar a fatura.
Imagem 4 - Quando a fatura a ser conciliada é de débito no arquivo EEVD, veja que não é apresentado a validação e somente a mensagem de confirmação para conciliação manual.
Imagem 5 - Veja que o registro foi corretamente conciliado.
Imagem 6 - Na imagem acima, em um arquivo REDE EEEFIEEFI, ao tentarmos conciliar uma fatura de débito, o sistema irá exibir a mensagem de validação acima, informando que este arquivo possui registros de conciliações de vendas no crédito e não no débito.
Imagem 7 - Na imagem acima, veja que quando o registro for de crédito normalmente sera feita a conciliação não apresentando a validação e somente mensagem de para confirmação da conciliação da fatura. |