Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

01. Registrar um novo Estabelecimento


  • Realizar o cadastro de um estabelecimento através da consulta no Master.


Para utilização da funcionalidade basta seguir os seguintes passos:


Totvs custom tabs box
tabsPasso 1: Acessar o Site, Passo 2: Acessar o Menu Estabelecimento,Passo 3: Localizando Estabelecimento,Passo 4: Listando Licenças e PCs,Passo 5: Ativando PCs para integração.
idspasso1,passo2,passo3,passo4,passo5
Totvs custom tabs box items
defaultyes
referenciapasso1
  1. Acessar o site https://integracaofoodservicesui.azurewebsites.net/ > Efetue o Login.

  Image Added

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso2
  1. Na tela de Home selecione o menu "Estabelecimento".


Image Added

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso3
  1. No campo "Localizar", a pesquisa poderá ser efetuada a pesquisa por:
    • CNPJ
    • Licença
  2. Informe um dos dados acima;
  3. Clique em "Obter Dados" ou aperte a tecla "ENTER".


Image Added

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso4
  1. No grid será carregado "TODOS" os "PCs" da licença COM e SEM o módulo de "Pedidos Online" habilitados no Master.


Image Added

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso5
  1. Verifique que para cada "PC" poderá ter duas opções de status "ATIVAR" ou "DESATIVAR".Image Added
  2. As licenças que estão com a opção "ATIVAR", estas não possui o módulo de "Pedidos Online" habilitado para o PC.
    • Para ativar o módulo "PEDIDOS ONLINE", basta clicar no botão "ATIVAR" , onde será habilitado automaticamente o módulo "Pedidos Online" no Master para o PC selecionado.
  3. As licenças que estão com a opção "DESATIVAR", estas já possui o módulo de "Pedidos Online" habilitado para o PC.  


Card documentos
InformacaoPara cada estabelecimento deverá ter apenas um "PC" ativo.
TituloRECOMENDAÇÃO!