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CONTEÚDO

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  1. Outras Ações / Ações relacionadas

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  1. Principais Campos e Parâmetros

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Índice
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separatornone

01. VISÃO GERAL

É utilizada para Esta rotina permite controlar os pagamentos das indenizações de seguro gerando solicitações de reembolso. Permite também , assim como, baixar as indenizações já reembolsadas (pagas).

As solicitações de reembolso serão geradas por meio de Lote com Reembolso e Lote sem Reembolso disponíveis no menu desta rotina.

Somente poderão ser alteradas/baixadas as solicitações de reembolso com status "Solicitado", ou seja, gerada pelos registros de indenizações pagas.

As solicitações de reembolso com status "Sem Reembolso" Reembolso poderão ser visualizadas ou estornadas.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Para dar manutenção as solicitações de reembolso:

Efetuar a Manutenção das Solicitações de Reembolso

  1.  Em Em Solicitação de Reembolso, selecione Alterar
  2.  Será Será apresentada a janela tela Solicitação de Reembolso - Alterar, dividida em áreasnos painéis:
      • 
      1. Cabeçalho: Nesta área, são apresentados: o número do lote do reembolso, a data do lote do reembolso, o número do certificado de vistoria e o número do processo.

      • 
      1.  O sistema permite alterar apenas os campos Certfi. Vist. e No. Processo.
       
      1. Itens: Nesta área, são apresentados os dados relacionados ao número do registro de indenização, documento (nota fiscal do cliente), cliente, valor do prejuízo, valor a indenizar, data de vencimento da indenização, data de reembolso, valor do reembolso,
      etc
      1. entre outros.
      •  
      1. Rodapé: Exibe os valores totais relacionados à indenização e ao reembolso, tais como: total indenização, total reembolsado, saldo a reembolsar,
      etc
      1. entre outros.
    1. Na área  Em Cabeçalho, informe o número do certificado de vistoria e número do processo, se necessário.
    2. Clique e Confirme Confirme esta operação.
    3. Para  Para baixar as solicitações de reembolso, utilize a opção Baixar, disponível no menu da rotina.

    03. TABELAS UTILIZADAS

    • DUB - Registro de Indenização

    • DUD - Movimento de Viagem

    • DT6 - Documento de Transporte

    • SA1 - Cadastro de Clientes



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