Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  1. O acesso a nova rotina será pelo caminho existente hoje, ou seja: Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento - RDA.
  2. Ao abrir o browser com o cadastro dos prestadores, incluir uma nova opção no botão Outras Ações da tela, que será chamado Especialidades x Cadastros relacionados. Esse item deve chamar a nova tela.


  3. A nova tela deverá exibir, de forma obrigatória, um form com o cabeçalho básico da RDA, exibindo o código e nome da RDA, um grid com os locais de atendimento da RDA selecionada, e de acordo com o local selecionado, deve atualizar o grid especialidades atreladas ao local. E ao clicar na especialidade, deve exibir as informações pertinentes, que são a de corpo clínico e suas sub-abas (RDA's e Procedimentos).
    1. Ou seja, a tela será dinâmica, pois de acordo com o local selecionado, deve filtrar as especialidades vinculadas, e ao selecionar a especialidade, deve filtrar as informações da aba de Corpo Clinico.
    2. Na prática, o funcionamento é igual ao que ocorre hoje, sendo a diferença que está em um menu a parte e a tela se beneficiará da tecnologia MVC, tornando a performance mais rápida.
  4. Abaixo, um exemplo de como a tela deve ficar no final do desenvolvimento, além de colocar o alias de cada tabela envolvida:

  5. gfd
  6. g
  7. fd
  8. gfd
  9. g
  10. fd
  11. g
  12. fd



05. TABELAS UTILIZADAS





HTML
<!-- esconder o menu --> 


<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}
</style>