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O sistema irá abrir o cadastro completo da RDA, com várias abas e informações. No nosso caso, será necessário acessar a aba Especialidades. O sistema irá exibir as especialidades cadastradas para o prestador e na parte inferior, temos diversas abas, sendo que a aba que será desmembrada desse cadastro será a de Corpo Clínico. Ao clicar nessa aba, temos mais abas pertinentes a esse cadastro, que é de RDA e Procedimentos.

 
Figura 1

Note que ao mudar a especialidade no grid acima, os itens exibidos no Corpo Clínico mudam, pois o Corpo Clínico e suas sub-abas são associadas a especialidade.

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  1. O acesso a nova rotina será pelo caminho existente hoje, ou seja: Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento - RDA.
  2. Ao abrir o browser com o cadastro dos prestadores, incluir uma nova opção no botão Outras Ações da tela, que será chamado Especialidades x Cadastros relacionados. Esse item deve chamar a nova tela.

    Figura 2

  3. A nova tela deverá exibir, de forma obrigatória, um form com o cabeçalho básico da RDA, exibindo o código, CPF/CNPJ e nome da RDA, um grid com os locais de atendimento da RDA selecionada, e de acordo com o local selecionado, deve atualizar o grid especialidades atreladas ao local. E ao clicar na especialidade, deve exibir as informações pertinentes, que são a de corpo clínico e suas sub-abas (RDA's e Procedimentos).
    1. Ou seja, a tela será dinâmica, pois de acordo com o local selecionado, deve filtrar as especialidades vinculadas, e ao selecionar a especialidade, deve filtrar as informações da aba de Corpo Clinico.
    2. Na prática, o funcionamento é igual ao que ocorre hoje, sendo a diferença que está em um menu a parte e a tela se beneficiará da tecnologia MVC, tornando a performance mais rápida.
  4. Abaixo, um tabela que exemplifica como deve ficar a tela, componentes MVC e tamanho sugestionados para o desenvolvimento:

    Dados TelaCaracterísticas MVC
    Dados Básico da RDA - ALIAS: BAUForm MVC ( AddField )
    • Na View, criar HorizontalBox de tamanho 10

    Locais de Atendimento - ALIAS: BB8

    (relacionado a BAU selecionada)

    Especialidades  - ALIAS: BAX

    (relacionado ao local selecionado)

    Dois grids MVC ( AddGrid )

    • Na View, criar HorizontalBox de tamanho 40
    • Nessa linha horizontal, teremos duas caixas verticais, cada uma de tamanho 50 (meio a meio).
    Folder Corpo Clínico
    • Dois subfolders:
      • RDA - ALIAS: BC1
      • Procedimentos - ALIAS: BE6
        (relacionado a especialidade selecionada)

    Folders ( CreateFolder e AddSheet)

    • Criar um folder chamado de Corpo Clínico
    • Dentro desse folder, criar mais dois subfolders - RDA e Procedimento.
    • Cada um desses subfolders terão seu grid relacionado.
  5. Abaixo, um exemplo de como a tela deve ficar no final do desenvolvimento, além de colocar o alias de cada tabela envolvida:
  6. gfd
  7. , de acordo com a tabela acima:
    Image Added
    Figura 3 

  8. No exemplo acima, o form com os dados básicos da RDA e os grid de locais de atendimento e especialidades já estão em MVC. A parte inferior é apenas uma projeção do visual atual, que deverá ser convertido para o MVC.
  9. Importante colocar em cada grid MVC o título do grid e os componentes GRIDFILTER e GRIDSEEK, para facilitar a busca dos dados nos grids para o usuário. Abaixo, os componentes citados:

    Image Added

    Image Added

    Título do Grid - EnableTitleViewFiltro de pesquisa padrão e personalizado do grid - GRIDFILTER e GRIDSEEK
    g

    Note que no exemplo da figura 3, nos grids de local e especialidade, temos o uso desses componentes. Deverá ser replicado para os grids das tabelas BC1 e BE6.



  10. fd
  11. gfd
  12. g
  13. fd
  14. g
  15. fd



05. TABELAS UTILIZADAS

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