Histórico da Página
...
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Após apropriar-se do atendimento, o usuário responsável deve analisar as informações preenchidas e se a documentação está adequada. Se os documentos estiverem de acordo, o usuário deve avançar etapa conforme os passos a seguir. A partir do momento em que a documentação está OK, é necessário dar sequência ao atendimento. Há a necessidade de Constituir a Comissão Avaliadora |
Constituir Comissão Avaliadora
Nos casos que for necessário constituir a comissão avaliadora o usuário responsável deve acessar o Módulo Gestão de Relacionamento com o Cliente e realizar os procedimentos a seguir.
...
Dica |
---|
Será aberta a tela com todos os atendimentos existentes, porém não os que estão na fila para serem apropriados pelo atendente. Sendo assim, é necessário seguir os passos conforme demonstrado a seguir para apropriar-se do atendimento |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Aviso |
---|
O atendimento quando aberto ficará disponível para o grupo de atendentes pré definido. Para que haja o atendimento, é necessário que o atendente se aproprie do chamado e dê sequência |
...
Aviso |
---|
Ao finalizar o avanço de etapa, o(s) professor(es) selecionado(s) receberá(ão) um e-mail automático referente à convocação para constituir comissão avaliadora. |
Avaliação da Comissão
Após a constituição da comissão e da reunião realizada no seu divido dia, o usuário responsável deve dar continuidade ao atendimento, informando o parecer final da avaliação da comissão, conforme os passos a seguir.
...
Após efetivar o Aproveitamento de Estudos e Competências através do Módulo Educacional, é necessário concluir o atendimento no Módulo Gestão de Relacionamento com o Cliente, preenchendo o campo “Ata de parecer final”.
Concluir a Solicitação
Para concluir o atendimento (solicitação) o usuário deve:
...