Histórico da Página
Níveis de Responsáveis
Nesta opção são definidas as etapas necessárias para a criação de Documentos da Qualidade. As etapas compreendem na definição do nível de responsabilidade atribuída a cada um dos funcionários indicados, em cada procedimento de criação do documento,
...
sendo elas:
...
- Elaboração
...
- Revisão
...
- Aprovação
...
- Homologação
Aqui é definido o número de responsáveis envolvidos em cada etapa, permissão para alteração do documento, baixa de pendências de outros usuários do mesmo nível e realização da revisão nos documentos.
Exemplo:
Observe a tabela a seguir:
Nível | Nr. Mínimo | Altera Doc | Baixa Pend. | Gera Revisão | |
---|---|---|---|---|---|
1º | Elaboração | 2 | Sim | Sim | Sim |
2º | Revisão | 2 | Sim | Não | Sim |
3º | Aprovação | 1 | Não | Não | Não |
4º | Homologação | 1 | Não | Não | Não |
...
- 1º Nível - Elaboração
Neste exemplo, definimos que são necessários, no mínimo, dois usuários para a realização desta etapa, e que é permitido nesta etapa alterar e gerar revisão de documentos.
...
- 2º Nível - Revisão
O nível de revisão será executado conforme definição dos responsáveis no Cadastro de Documentos para a etapa
...
"Revisão
...
". Isto porque o campo
...
"Baixa Pendência
...
" tem o seu conteúdo igual
...
"Não
...
", não sendo necessário seguir exatamente o número mínimo. Nesta etapa é permitido alterar e gerar revisão de documentos.
...
- 3º Nível - Aprovação
Este nível definido para aprovação será executado conforme definição dos responsáveis no Cadastro de Documentos para a etapa
...
"Aprovação
...
". Isto porque o campo
...
"Baixa Pendência
...
" tem o seu conteúdo igual
...
"Não
...
".
...
Nesta etapa não é permitido alterar e gerar revisões de documentos.
...
- 4º Nível - Homologação
O último nível, de homologação, também será executado conforme definição dos responsáveis no Cadastro de Documentos. Neste nível não é permitido alterar e gerar revisões de documentos.
...
Dica: O campo Altera Doc possui regras que influenciam na visualização de documentos, de acordo com regras pré-estabelecidas. Para mais detalhes consulte o tópico Edição do Documento. |
...
Preencha seus dados conforme orientação do help.
...
Veja mais
Para definir os responsáveis no Cadastro de Documentos, veja o tópico Cadastro de Documentos.