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Diagrama de Causas e Efeitos

Esta opção permite emitir o Diagrama de Causas e Efeitos, conhecido como Ishikawa no formato gráfico, conforme parametrização do usuário.

Serão destacados o efeito, plano de ação, o número da ficha de ocorrência/não-conformidades, etc.

Procedimentos

Para emitir o diagrama de causas e efeitos:


1.Ao selecionar a emissão do relatório Diagrama de Causa e Efeitos, o Sistema apresenta a janela de \"Parâmetros\".



2.Configure-os de acordo com orientação do help de campo.



3.Observe, porém, o preenchimento dos campos:



\"Status da Ação\" - este pode ser preenchido com os números \"1\", \"2\", \"3\", \"4\" ou \"5\", representando:


 

1 - Registrada;

2 - Em Análise;

3 - Procede;

4 - Não Procede;

5 - Cancelada.

Ao confirmar a digitação do campo, será apresentada a janela \"Escolha Padrão\" com a seleção marcada, conforme definição do campo.

Exemplo:

Conteúdo = \"25\", será impresso o relatório de Plano de Ações relacionado às fichas de ocorrência em análise e canceladas.


Visualiza Ante\"s - se for preenchido com a opção \"Sim\", será apresentado na tela o gráfico \"Diagrama de Causa e Efeitos\", caso contrário, será impresso diretamente na impressora conectada.\"



4.Confira os dados e confirme.



5.Se o usuário optou por visualizar o gráfico antes, para imprimi-lo deverá clicar no botão \"Imprimir\" disponível na parte superior da tela apresentada.


Ao confirmar, o Sistema permite ao usuário selecionar o intervalo de páginas a serem impressas e o número de cópias desejadas.


Image ModifiedDica

Antes da impressão, o usuário poderá configurar por meio do botão \"Configurar\":


Local da impressão: Local ou Servidor;



Orientação: paisagem ou retrato;



Impressora: selecione uma das impressoras disponíveis.


Veja também

Tabelas Utilizadas

Configuração padrão de relatórios

Configuração de relatórios personalizados