Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Esta tela é responsável por mostrar ao usuário, quantidade de processos novos, encerrados e que estão em andamento, no período dos últimos 12 meses e o mês atualconsultas que ainda não foram contabilizadas e salvas como histórico, também é possível visualizar como indicador o Esforço e o SLA jurídico, nos últimos 6 meses.

02. Exemplo de Utilização

Acessando a tela de Meus ProcessosContratos, temos três painéis que apresenta a quantidade de processos que foram encerrados, cadastrados ou estão em andamento no mês atual e o gráfico de evolução dos processos no período dos últimos 12 meses.

Para cada um dos painéis de acompanhamento, o sistema possibilita mostrar os processos que corresponde ao painel e acessa-los.

o painel que apresenta o SLA jurídico das consultas no período dos últimos 6 meses.

03. Tela -

...

SLA Jurídico

print do painel de acompanhamento

...

Image Removed

Na tela de Meus

Processos

Contratos, temos este painel que mostra

a quantidade de processos que estão sendo movimentados no mês atual.

Sendo apresentado processos que estão em andamentosEncerrados e que são Novos.

Processos em Andamento

Image Removed

Novos Processos

Image Removed

Processos Encerrados

Image Removed

Regras da Tela de Acompanhamento dos Processos:

  • Processos em Andamento:

Este painel é apresentado quantidade de processos que estão com a situação em andamento neste mês atual e o botão ver os processos em andamentos que permite ao usuário visualizar, pesquisar e acessar os processos que corresponde a situação em andamento.

  • Novos Processos: 

Este painel é apresentado quantidade de processos que foram criados dentro do mês atual e o botão ver os processos novos que permite ao usuário visualizar, pesquisar e acessar os processos que foram cadastrados no mês atual.

  • Processos Encerrados: 

Este painel é apresentado quantidade de processos que foram encerrando no mês atual e o botão ver os processos encerrados que permite ao usuário visualizar, pesquisar e acessar os processos que foram encerrados no mês atual.

Funcionalidades da Tela de Acompanhamento dos Processos:

  • Pesquisa de Processos:

De acordo com o painel que está acompanhando, a pesquisa permite ao usuário buscar processos por meio da descrição do caso, envolvidosNúmero do Processo e código do assunto jurídico.

Image Removed

  •  Gerenciador de Colunas:

Esta opção permite remover/adicionar colunas padrões da tabela de processos da tela de acompanhamento.

Image Removed

  • Paginação:

A tela de acompanhamento tem a possibilidade de realizar a paginação da tabela de processo.

Cada pagina da tabela de processo tem o limite de 20 processos, caso o painel que esteja acompanhando possua mais de 20 processos, o sistema permite realizar a paginação para a anterior/próxima pagina para visualizar todos processos.

Image Removed

Tabela que Lista os Processos

Image Removed

A tabela de processos apresenta as seguintes informações:

  • Processos: Apresenta a descrição do caso do processo.
  • Movimentação: Apresenta a descrição do Ato referente ao ultimo andamento deste processo.
  • Data: Apresenta a Data do ultimo andamento deste processo.
  • Valor da provisão: Apresenta o Valor de Provisão do processo.

04. Tela - Evolução dos Processos

o SLA juridico, para obter mais informações clique em ver mais detalhes.


print da tela inteira



Regras da Tela de SLA Jurídico:

Processar:

A tela de SLA Jurídico tem a possibilidade de realizar o processamento dos workflows que não foram contabilizados para calcular o SLA,

Indicador de esforço:

Indicador de esforço medido em horas por mês, nos últimos 6 meses. 

Indicador SLA:

indicador de SLA informa a média de tempo de atividades de responsabilidade do jurídico.

print processamento


Processar:

Se houver algum workflow finalizado que não foi contabilizado é possível executar a ação clicando no botão processar.


Após clicar, o processamento será feito em segundo plano e assim que for finalizado os gráficos serão atualizados.

print indicador de esforço

Esforço Jurídico:

Todas as consultas que estiverem com o workflow finalizado nos últimos 6 meses, serão calculadas as horas dedicadas por cada mês.

print indicador de SLA

SLA Jurídico:

Todas as consultas que estiverem com o workflow finalizado nos últimos 6 meses, serão calculadas a média de tempo em dias por mês.

Image Removed

Na tela de Meus Processos, temos este gráfico que apresenta a evolução de cada mês dos últimos 12 meses referente os processos novos, encerrados em andamentos.

Regras da Tela de Evolução dos Processos:

  • Linha Azul: corresponde a quantidade de processos que estão em andamento, no período de cada mês do gráfico.
  • Linha Azul claro: corresponde a quantidade de processos novos, no período de cada mês do gráfico.
  • Linha Laranja: corresponde a quantidade de processos encerrados, no período de cada mês do gráfico.

Evolução dos Processos - Como utilizar a legenda do gráfico

Retirando processos em andamento da legenda.

Image Removed

Retirando processos novos e encerrados da legenda.

Image Removed

Retirando processos em andamento encerrados da legenda.

Image Removed

Funcionalidades da Tela de Evolução dos Processos:

  • Legenda do gráfico

Permite selecionar / retirar filtro da situação que deseja visualizar a evolução dos processos.

Image Removed

  • Quantidades de Processos na linha e mês posicionado:

Apresenta a quantidade de processos que corresponde a linha e no mês posicionado.

Image RemovedImage Removed

Image Removed

HTML
<!-- esconder o menu --> 


<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}
</style>