Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

CONTEÚDO

Índice
exclude.*CONTEÚDO
stylenone
separatornone

ÍNDICE

...

01. VISÃO GERAL

Com a finalidade de Esta rotina permite tratar o envio de E e-mails aos clientes internos (usuários) da transportadora, esta rotina foi implementada, permitindo Transportadora, possibilitando inclusive o cadastramento dos usuários da transportadora Transportadora que receberão Eos e-mails após o apontamento de uma ocorrência, o que possibilita . Desta forma, será possível informar quando serão enviadas as mensagens, determinando o tipo de amarração, que pode ser por ocorrência ou por tipo de ocorrência.

O Este cadastro de ocorrências x usuários pode ser realizado de duas formas, de acordo com a configuração do campo Tp. Amarrac., sendo elas:

  • Por Ocorrência: nesse neste caso, o campo Cod. Ocorr. deve ser preenchido informado e também devem ser informados os usuários que receberão os E e-mails com os dados da ocorrência, após o seu apontamento por meio da rotina Registro de Ocorrências (TMSA360).
  • Por Tipo de Ocorrência: se for essa a opção escolhida, deve-se preencher esta opção for selecionada deve ser informado o campo Tipo Ocorre, além de também ser necessário informar os usuários que receberão os E e-mails com os dados da ocorrência, após o seu apontamento por meio da rotina rotina Registro de Ocorrências (TMSA360).

02.  TABELAS UTILIZADAS

  • DT2 - Tabela de Ocorrências
  • DWU - Ocorrências x Usuários

03.  ASSUNTOS RELACIONADOS



HTML
<!-- esconder o menu --> 


<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}
</style>