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A rotina responsável pelo cadastro de beneficiários no módulo Plano de Saúde, um dos principais do sistema, não estava evoluindo com o passar dos anos e consequentemente alguns impactos eram nítidos para nossos clientes.
Padronização, facilitar a manutenção.
Melhorar usabilidade.
Cadastro mais simples e rápido.
Agradar o cliente.
Otimização do processo de cadastro.
Documentação completa.
Aspectos tais como Tecnologia defasada, visualização carregada, telas confusas com muitas abas além de dificil manutenção nos fizeram voltar os olhos para ela e através de um trabalho com UX designer realizar a revitalização do cadastro,
Procuramos atingir os seguintes objetivos:
-Reduzir as etapas para o cadastro (melhorar usabilidade) : separar os cadastros em jornadas facilitando o acesso ao usuário no que ele almeja alterar/ informar.
-Possibilitar entregas por meio de APIs e facilitar a manutenção.: desenvolvida em MVC
-Agradar o cliente: visualização limpa e de fácil acesso
-Documentação completaFacilitar interações.
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
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