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A rotina responsável pelo cadastro de beneficiários no módulo Plano de Saúde, um dos principais do sistema, não estava evoluindo com o passar dos anos e consequentemente alguns impactos eram nítidos para  nossos clientes.  

Padronização, facilitar a manutenção.

Melhorar usabilidade.

Cadastro mais simples e rápido.

Agradar o cliente.

Otimização do processo de cadastro.

Documentação completa.

Aspectos tais como Tecnologia defasada, visualização carregada, telas confusas com muitas abas além de dificil manutenção nos fizeram voltar os olhos para ela e através de um trabalho com UX designer realizar a revitalização do cadastro,

Procuramos atingir os seguintes objetivos: 

-Reduzir as etapas para o cadastro (melhorar usabilidade) : separar os cadastros em jornadas facilitando o acesso ao usuário no que ele almeja alterar/ informar.

-Possibilitar entregas por meio de APIs e facilitar a manutenção.: desenvolvida em MVC

-Agradar o cliente: visualização limpa e de fácil acesso

-Documentação completaFacilitar interações.



02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

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