Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Usuários

Esta rotina permite realizar o Follow-up por  por Usuário dos lançamentos de Fichas de Ocorrências / Não-conformidades, Planos de Ações e suas respectivas Etapas.


...

Procedimentos

Para consultar o follow-up por  por usuário:

1.

...

 Ao acessar a rotina Usuário, o Sistema apresenta a janela Follow-up por Usuário, relacionando todos os lançamentos pendentes e baixados do usuário logado.

Esta janela é subdividida em pastas:

...

- Etapas de Planos de Ação -são apresentadas todas as etapas, bem como, o código, status da ação / etapa, tipo, descrição, prazo de execução, data de realização, etc.

...

- Plano de Ação- são apresentados todos os Planos de Ação, bem como, o código, status da ação, data de abertura, data de encerramento previsto, data de encerramento realizado, tipo da ação, etc.

Nesta pasta são disponibilizados os botões:

...

- Cadastro- apresenta o cadastro do Plano de Ação posicionado.

...

- Imprime- imprime o formulário do Plano de Ação posicionado.

Verifique também o relatório por meio do tópico Plano de Ação - Formulário.

...

- Ficha de Ocorrências / Não-conformidades- são apresentadas todas as Fichas de Ocorrências / Não-conformidades, bem como, o código, situação, data do registro, data da ocorrência, etc.

Nesta pasta são disponibilizados os botões:

...

- Cadastro- apresenta o cadastro da Ficha de Ocorrência / Não-conformidade posicionada.

...

- Imprime- imprime o formulário da Ficha de Ocorrência / Não-conformidade posicionada.

Verifique também o relatório por meio do tópico Ficha de Ocorrência / Não-conformidade - Formulário.

2.

...

  Na área superior da janela é possível alterar a seleção dos Lançamentos.

Observe os quadros Seleção do Lançamentos

...

 e Período dos Lançamentos.

Estes dados poderão ser alterados, ou seja, o usuário poderá selecionar a visualização somente dos lançamentos Pendentes ou Baixados e o período que estes foram registrados.

3.

...

Selecione o tipo de lançamento a ser visualizado (Pendente ou Baixado).

4.

...

Informe o período desejado e clique em Filtrar, para que o Sistema selecione os lançamentos conforme as novas definições.

Verifique o resultado.


...

Veja também

...

Também

  • Para verificar o cadastro de Fichas de Ocorrências / Não-conformidades, veja o tópico Ficha de Ocorrência / Não-Conformidade.

...

  • Para verificar o cadastro de Plano de Ação, veja o tópico Plano de Ação.

...

  • Veja também o relatório Pendências por Usuários.