...
Linha de Produto: | Meu RH TOTVS |
---|---|
Segmento: | Plataforma TOTVS RH |
Módulo: | Portal Meu RH - Protheus |
Requisito: | RHMOBILE01-7138 / 7395 |
Atualização de pacotes: | 12.1.27:https://r.totvs.io/p/964905 ; |
Atualização de arquivos client: | https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download?e=696055 |
Documentação padrão: | 9.0 Relógio Batidas Remotas - Portaria 373/2011 |
Ao realizar a marcação do ponto pelo modelo de geolocalização não estava sendo registrado a hora da localização da batida, mas a hora do local onde o servidor da aplicação está instalado fisicamente.
Realizado o tratamento no front-end(client) e no back-end(servidor) para realizar o utilização e tratamento correto do timezone Antes de citarmos sobre a solução da não conformidade, importante explicarmos o contexto e a dificuldade para a identificação do problema. Foram realizadas diversas investigações e testes para o isolamento do problema, pois em alguns ambientes funcionavam e em outros o problema ocorria e às vezes de forma intermitente. Apesar de não conseguirmos identificar através das documentações do Browsers, principalmente no Safari (iOS) onde o problema é mais evidente, identificamos 2 pontos de atuação.· referente a localização onde a marcação do ponto por geo-localização foi realizada.
Templatedocumentos |
---|
HTML |
---|
<style> div.theme-default .ia-splitter #main { margin-left: 0px; } .ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left { display: none; } #main { padding-left: 10px; padding-right: 10px; overflow-x: hidden; } .aui-header-primary .aui-nav, .aui-page-panel { margin-left: 0px !important; } .aui-header-primary .aui-nav { margin-left: 0px !important; } </style> |