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Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
id1
labelIncluir

Permite a inclusão de um novo Contrato de Mão de Obra.

As informações do Contrato de Mão de Obra devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
id2
labelAlterar

Permite a alteração de um Contrato de Mão de Obra, podendo alterar seu Valor, Descrição e Fornecedor.

Card
id3
labelVisualizar

Permite a visualização de informações de um determinado Contrato de Mão de Obra já cadastrado.

Card
id4
labelExcluir

Permite a exclusão de uma Contrato de Mão de Obra, já inclusa.

Card
id5
labelLegenda

Esta opção permite visualizar a legenda dRemoveo Status(TQB_SOLUCA) das Solicitações de Serviço

Os valores disponíveis são:

  • Aguardando Análise - Representa uma Solicitação de Serviço aberta recentemente, a qual aguarda a interação por um responsável pela manutenção.
  • Distribuída - Indica que a Solicitação de Serviço, já foi distribuída para o funcionário que será responsável pela execução do Serviço.
  • Com Atraso Cadastrado - Indica que a Solicitação de Serviço, possui uma Ordem de Serviço para execução do Serviço, porém a mesma está com a data ultrapassada. 

Campos Gerais 
Âncora
camposgerais
camposgerais

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelPrincipais
Campo:

Descrição:

Solicitacao Contrato (TQBTP3_SOLICICONTRA)

Código da Solicitação de Serviço do Contrato que será abertaincluído.

Informações
titleObservações
  • O campo é obrigatório.

Descrição (TP3_DESCRI)


Descrição do Contrato que será incluído

Bem/Localiz. (TQB_CODBEM)

Código para identificação do Bem/Localização  que será relacionado à Solicitação de Serviço

Para buscar os Bens cadastrado é necessário pressionar o botão F3, caso queira buscar uma Estrutura basta pressionar o botão F11.
Informações
titleObservações
  • O campo é obrigatório.
  • O Bem deve estar com a situação ativa ( T9_SITBEM igual 'A' ).
  • O Bem precisa pertencer a filial atual ( T9_SITBEM diferente 'T' ). 
  • O Bem deve estar com a situação da manutenção como ativo ( T9_SITMAN igual 'A' ).
  • O usuário deve ter permissão para incluir solicitações para este bem/localização. 
Centro Custo (TQB_CCUSTO)

Permite informar o Centro de Custo do Bem/Localização selecionado.

Informações
titleObservações
  • O centro de custo deve referenciar um centro de custo da tabela SI3 - Centro de Custos, conforme as regras da CTB - Roteiro de Consolidação . 
Centro Trab. (TQB_CENTRA)

Permite informar o Centro de Trabalho do Bem/Localização selecionado. 

Informações
titleObservações
  • O campo deve estar de acordo com o Centro de Trabalho cadastrado na ST9 - Bem para o bem e com a TPN - Utilização de Bens.
Dt. Abertura (TQB_DTABER)

Contem a Data de Abertura da Solicitação de Serviço.

Informações
titleObservações
  • O campo é obrigatório.
  • Deve possuir uma data menor ou igual a data atual. 
Hr. Abertura (TQB_HOABER)

Contem a Hora de Abertura da Solicitação de Serviço.

Informações
titleObservações
  • O campo é obrigatório.
  • Deve possuir uma Hora maior ou igual a atual. 
Fornecedor (TP3_FORNEC)

Permite informar um Fornecedor para o Contrato

Servico (TQB_DESCSS)

Descrição para auxilio na identificação do Serviço que será realizado na Solicitação de Serviço, informando o ocorrido para necessidade da abertura de Solicitação de Serviço.

Com base nessas informações será selecionado um especialista para melhor atender a Solicitação de Serviço.

Informações
titleObservações
  • O campo é obrigatório.
Tipo Servico (TQB_CDSERV)

Permite informar o Tipo do Serviço que será realizado na Solicitação de Serviço.

Contador (TQB_POSCON)

Permite informar o valor do primeiro Contador do Bem durante a abertura da Solicitação de Serviço. 

Informações
titleObservações
  • No processo de Alteração, é permitido realizar a alteração dos valores de contador apenas se o status da Solicitação de Serviço estiver como Aguardando Análise.
2. Contador (TQB_POSCO2)

Permite informar o valor do segundo Contador do Bem durante a abertura da Solicitação de Serviço. 

Informações
titleObservações
  • No processo de Alteração, é permitido realizar a alteração dos valores de contador apenas se o status da Solicitação de Serviço estiver como Aguardando Análise.
Tipo Solicit (TQB_TPSERV)

Permite informar o Tipo de Solicitação que será utilizado para abertura da Solicitação de Serviço. 

Opções disponíveis: 1 - Incidente

                                   2 - Melhoria

Informações
titleObservações
  • Este campo é apresentado apenas se o parâmetro MV_NG1FAC do Facilities estiver com o conteúdo como '1'. 
Situação S.S (TQB_SOLUCA)

Permite informar a Situação da Solicitação de Serviço. 

Opções disponíveis: A - Aguardando Análise

                                   D - Distribuída

                                   E - Encerrada

                                   C - Cancelada

Informações
titleObservações
  • O campo é obrigatório.
  • O campo deve conter os valores A,D,E ou C, conforme os itens da lista.
Tipo Item (TQB_TIPOSS)

Determina o tipo do item que está sendo atrelado a Solicitação de Serviço.

Opções disponíveisB - Bem 

                                   L - Localização

Solicitante (TQB_USUARI)Representa o nome do Solicitante responsável pela abertura da Solicitação de Serviço.
  • Pode pesquisar com F3. Busca Fornecedor na rotina MATA020.
Loja (TP3_LOJA)

Permite escolher uma Loja cadastrada para o Fornecedor escolhido.


Valor (TP3_VALOR)

Valor que será atribuído ao Contrato.

Informações
titleObservações
  • O campo é obrigatório
Ramal (TQB_RAMAL)Contêm o número do ramal do responsável pela abertura da Solicitação de Serviço
  • .
Card
defaulttrue
id2
labelFollow-Up
Aviso
titleAviso
  • Opção disponível apenas se o Facilites estiver habilitada através do parâmetro MV_NG1FAC, possuindo valor '1'.
  • Será possível visualizar essa aba apenas nos processos de Alteração, Visualização e Exclusão de uma Solicitação de Serviço.
  • Os valores são gravados automaticamente, conforme as interações com a Solicitação de Serviço.
Campo:

Descrição:

Filial (TUM_FILIAL)Código da Filial do Sistema.
Solicitação (TUM_SOLICI)

Número da Solicitação de Serviço que está sendo gerado o Follow-up.

Follow-up (TUM_CODFOL)

Código do Follow-up incluído, para identificação do processo realizado.

Opções disponíveis01 - Inclusão

                                   02 - Alteração

                                   03 - Exclusão

                                   04 - Distribuição

                                   05 - Transferência

                                   06 - Fechamento

                                   07 - Cancelamento

                                   08 - Geração

                                   09 - Atendimento

                                   10 - Pesquisa de Satisfação

Usuário(TUM_USUARI)

Usuário responsável pela ação que originou o Follow-up.

Dt. Inic. (TUM_DTINIC)

Representa a Data de Início do Follow-up.

Hr. Inic. (TUM_HRINIC)

Representa a Hora Início do Follow-up.

Dt. Fim (TUM_DTFIM)

Representa a Data do Fim do Follow-up.

Hr. Fim (TUM_HRFIM)

Representa a Hora de Fim do Follow-up.

Hora Total (TUM_HRTOTA)

Representa a hora total do atendimento da Solicitação ser Serviço.

Informações
titleCálculo

O calculo é feito através da subtração dos valores entre as Dt. Fim + Hr. Fim e Dt. Inic. + Hr. Inic. sendo assim representando o tempo total de atendimento.

Filial Atend (TUM_FILATE)

Representa a Filial do Atendente responsável pela Solicitação de Serviço.

Atendente (TUM_ATENDE)

Representa o Atendente responsável pela Solicitação de Serviço.

Card
defaulttrue
id3
labelAtendentes
Aviso
titleAviso
  • Opção disponível apenas se o Facilites estiver habilitada através do parâmetro MV_NG1FAC, possuindo valor '1'.
  • Será possível visualizar essa aba apenas nos processos de Alteração, Visualização e Exclusão.
  • A aba conterá valor, apenas após o processo de Distribuição da Solicitação de Serviço.
  • Os valores são gravados automaticamente, conforme as interações com a Solicitação de Serviço.
Campo:

Descrição:

Solicitação (TUR_SOLICI)

Representa o número da Solicitação de Serviço.

Informações
titleObservação
  • O campo não é apresentando em tela.

Tp. Exec. (TUR_TIPO)

Tipo do Executante responsável pelo atendimento da Solicitação de Serviço.
Opções disponíveis: 1 - Equipe

                                   2 - Atendente

                                   3 - Terceiro

Filial Atend (TUR_FILATE)

Filial do atendente responsável pela Solicitação de Serviço.

Código (TUR_CODATE)

Representa o Código do atendente responsável pela Solicitação de Serviço.

Loja Atend.(TUR_LOJATE)

Loja do Atendente responsável pelo atendimento da Solicitação de Serviço.

Nome (TUR_DESATE)

Nome do responsável pelo atendimento da Solicitação de Serviço.

Data Receb. (TUR_DTRECE)

Representa da data de recebimento da Solicitação de Serviço.

Hora Receb. (TUR_HRRECE)

Representa a Hora de recebimento da Solicitação de Serviço.

Data Fim (TUR_DTFINA)

Representa a data fim do atendimento da Solicitação de Serviço.

Hora Fim (TUR_HRFINA)

Representa a hora fim de atendimento da Solicitação de Serviço.

Hr. Real (TUR_HRREAL)

Representa a quantidade de horas que foram necessárias para atendimento da Solicitação de Serviço.

Informações
titleCálculo

O calculo é feito através da subtração dos valores Data Receb.+Hora Receb. com os valores Data Fim+Hora Fim, assim representando em horas o tempo total para atendimento.

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