Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Dica

É possível entrar na tela dos atendimentos na fila, acessando a opção "Atendimentos" e clicando na tecla de atalho "Atendimento na Fila" , no canto superior direito da tela.

Expandir
titleClique aqui para visualizar a imagem

Image Modified

O usuário pode buscar o atendimento utilizando a funcionalidade de pesquisa no Módulo de Gestão de Relacionamento com o Cliente.

...

Image Added

Dica

O usuário pode utilizar diversos tipos de busca/pesquisa no Sistema, conforme apresentado no tópico "5.4.4 FUNCIONALIDADE PESQUISA" no Material de Capacitação de Cadastro Básico. No exemplo, foi utilizado a pesquisa pelo número do atendimento (677).

...

Image Added

Selecionar o atendimento desejado e dar um "duplo clique" na descrição para abrir o atendimento.

...

...

Image Modified

...

Image Modified

...

Image Modified























O usuário responsável deve analisar todas as informações pertinentes do Pré-Projeto de Curso nas abas "Identificação", "Acompanhamento", "Dados Adicionais", "Parâmetros" e, caso necessários, os arquivos anexos ao atendimento na opção "Anexos" conforme os passos a seguir:
PASSO 7:


Expandir
titleClique aqui para visualizar a imagem

Clicar em "Arquivos anexos do atendimento".

Image Modified

Após selecionar a opção de arquivos anexos do atendimento, o Sistema disponibilizará os arquivos anexados no workflow (atendimento), no exemplo, o Sistema lista os arquivos anexados conforme os passos anteriores de elaboração do Pré-Projeto de Curso.

...

Image Modified

...

Após selecionar o arquivo, clicar em "Carregar Documento" para visualizar o relatório anexado.

Image Modified

Após a análise do Pré-Projeto de Curso o responsável deve avançar a etapa e inserir a decisão de aprovação, seguindo os passos:

...

Image Modified

...

Clicar em "OK" após selecionar o "Status de conclusão da etapa".PASSO 11: Clicar no ícone e selecionar a decisão final ("Condição de conclusão da etapa atual".)

Image Modified

...

Image Modified

...

Clicar em "Bloco de Notas" para salvar o comprovante do atendimento, se necessário.

Image Modified


Após a aprovação do Pré-Projeto, o responsável deve elaborar o Projeto de Curso e encaminhar para aprovação. Logo, o mesmo deve abrir o atendimento (Pré-Projeto Aprovado) e dar sequência ao cadastro das informações dos parâmetros do atendimento.

...