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Dica |
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É possível entrar na tela dos atendimentos na fila, acessando a opção "Atendimentos" e clicando na tecla de atalho "Atendimento na Fila" , no canto superior direito da tela. |
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O usuário pode buscar o atendimento utilizando a funcionalidade de pesquisa no Módulo de Gestão de Relacionamento com o Cliente. |
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Selecionar o atendimento desejado e dar um "duplo clique" na descrição para abrir o atendimento. |
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O usuário responsável deve analisar todas as informações pertinentes do Pré-Projeto de Curso nas abas "Identificação", "Acompanhamento", "Dados Adicionais", "Parâmetros" e, caso necessários, os arquivos anexos ao atendimento na opção "Anexos" conforme os passos a seguir:
PASSO 7:
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Clicar em "Arquivos anexos do atendimento". Após selecionar a opção de arquivos anexos do atendimento, o Sistema disponibilizará os arquivos anexados no workflow (atendimento), no exemplo, o Sistema lista os arquivos anexados conforme os passos anteriores de elaboração do Pré-Projeto de Curso. |
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Após selecionar o arquivo, clicar em "Carregar Documento" para visualizar o relatório anexado. Após a análise do Pré-Projeto de Curso o responsável deve avançar a etapa e inserir a decisão de aprovação, seguindo os passos: |
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Clicar em "OK" após selecionar o "Status de conclusão da etapa".PASSO 11: Clicar no ícone e selecionar a decisão final ("Condição de conclusão da etapa atual".) |
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Clicar em "Bloco de Notas" para salvar o comprovante do atendimento, se necessário. |
Após a aprovação do Pré-Projeto, o responsável deve elaborar o Projeto de Curso e encaminhar para aprovação. Logo, o mesmo deve abrir o atendimento (Pré-Projeto Aprovado) e dar sequência ao cadastro das informações dos parâmetros do atendimento.
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