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Avaliaçãodo Curso |
Observações |
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Após um determinado período definido pela Unidade Operacional / Departamento Regional / Departamento Nacional / Legislação, o Curso poderá passar por uma avaliação da qualidade, podendo ser descontinuado ou atualizado para permanecer ativo. |
Está Está análise é realizada através do Processo de Avaliação da Qualidade do Serviço Educacional Prestado ou uma análise externa. Em ambas as análises, o parecer final deve ser anexado ao atendimento do processo de Avaliação da Qualidade do Curso, mostrado a seguir.
O usuário deve abrir um novo workflow (atendimento) no módulo de Gestão de Relacionamento com o Cliente, na aba "Meus Atendimentos" na opção "Novo Atendimento".
PASSO 1:
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Selecionar o "Tipo de Atendimento" de Avaliação da Qualidade do Curso. |
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Preencher o campo "Assunto" referente à avaliação do Curso. |
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Após Preencher as informações para Avalição da Qualidade do Curso, clicar em "Avançar etapa". |
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Após o avanço de etapa, o atendimento é encaminhado para o grupo responsável por realizar a análise do Curso e propor sugestões de melhoria, caso necessário. Para isto, o responsável deve apropriar-se do workflow (atendimento), realizar a análise e informar as devidas melhorias. PASSO 10: Selecionar o atendimento na fila.
PASSO 11: Selecionar a opção "Processos".
PASSO 12: Selecionar a opção "Apropriar-se de um atendimento em um fila".
PASSO 13: Clicar em "Executar".
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Após apropriar-se, o responsável deve abrir o workflow (atendimento), realizar a análise do Curso e propor as melhorias necessárias, ao término, deve avançar a etapa conforme procedimentos a seguir.
PASSO 14: Clicar em "Avançar Etapa".
PASSO 15: Clicar em "Executar".
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Após a análise da qualidade do curso, o responsável deve informar o parecer final sobre a continuidade ou descontinuidade do curso na Unidade Operacional. Para realizar esta atividade, o usuário responsável deve apropriar-se do atendimento em fila e executar o procedimento a seguir.
PASSO 16: Selecionar o atendimento.
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Após selecionado, o usuário deve clicar em "Processos" e selecionar a opção "Apropriar-se de um atendimento em fila", conforme, imagem abaixo: |
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O usuário deve informar o parecer final no campo "Parecer da Aprovação" na aba "Parâmetros" e avançar para a próxima etapa, para concluir o workflow (atendimento). |
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Informar o "Status da Conclusão da Etapa", ou seja, se o Curso está "Validado ou Descontinuado". |
Após finalizar, o usuário responsável por concluir o workflow (atendente) deve entrar no Módulo Educacional, no cadastro da Matriz Curricular e alterar o status de acordo com o parecer registrado.
A Matriz Curricular pode:
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- Permanecer com o status "Ativa" ou "Atual", ou seja, o Curso está validado e pode ser ofertado na Unidade Operacional / Departamento Regional / Departamento Nacional.
- Alterar status para "Inativa", ou seja, o Curso está descontinuado e não pode ser mais ofertado Unidade Operacional / Departamento Regional / Departamento Nacional.
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ERRATA: As telas que apresentam a descrição "Secretaria" foram alteradas/atualizadas para a descrição "Gestão Pedagógica". A alteração foi sugerida e o Sistema modificado após a elaboração de alguns "prints" de tela deste tópico do material de capacitação. Logo, algumas imagens apresentam a descrição antiga.