Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Na tela de Meus Contratos, temos este painel que mostra o SLA jurídico do mês corrente, para obter mais informações clique em ver mais detalhes.



Image RemovedImage Added

Regras da Tela de Indicadores de SLA:

Processar:

Possibilita realizar o processamento dos workflows que não foram contabilizados para calcular o SLA.


Indicador SLA:

Mostra tempo médio (dias), de resposta do Jurídico em interações das solicitações de Contratos, por mês, nos últimos 12 meses por tipo de contrato.








Indicador de esforço:

Mostra o Tempo gasto em horas pelo time jurídico com o workflow de contratos, por mês, nos últimos 6 meses


Image Added

Image RemovedImage Added

Processar:

Se houver algum workflow finalizado que não foi contabilizado é possível executar a ação clicando no botão processar. 

Após clicar, o processamento será feito em segundo plano e assim que for finalizado os gráficos serão atualizados.

Caso exista Workflows finalizados no Protheus e não encontrados no fluig, o sistema pergunta ao usuário se deseja ignora-los da contabilização.

Obs: O botão processar só estará visível se houver dados a processar

Image RemovedImage Added

Indicador de SLA Jurídico:

Todas as consultas que estiverem com o workflow finalizado nos últimos 6 últimos 12 meses, serão calculadas a média de tempo em dias por mês por tipo de contrato.

Indicador de Esforço Jurídico:

Todas as consultas que estiverem com o workflow finalizado nos últimos 6 meses, serão calculadas as horas dedicadas por cada mês.

...