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2.1. VISÃO GERAL DO PROGRAMA

Objetivo da tela:

Exibe a visão das ocorrências seus históricos e criticidades do atendimento, assim como os controles das ocorrências do usuário, e a opção da criação de uma nova ocorrência.

Nesta tela ao Detalhar/Adicionar/Editar/Excluir um novo Representante apresenta a utilização da versão do Portal 2.0.

2.1.1 OUTRAS AÇÕES/AÇÕES RELACIONADAS

Ação:

Descrição:

Pendentes

Mostra todos os atendimentos pendentes ao qual o usuário tem acesso.

Pendentes Comigo

Mostra todos os atendimentos pendentes do usuário logado.

Encaminhadas

Mostra todos os atendimentos encaminhados pelo usuário logado.

Retornos

Mostra todos os retornos em atendimentos do usuário logado

Últimos Atendimentos

Mostra os últimos atendimentos do usuário logado.

2.1.2 PRINCIPAIS CAMPOS E PARÂMETROS

Campo:

Descrição:

Cabeçalho

Mostra o nome dos clientes relacionados e o número do seu protocolo de atendimento.

Pesquisa rápida por Protocolo, CPF, Carteirinha e CRM

Campo para informar o Protocolo de Atendimento, CPF, Carteirinha e CRM para pesquisa rápida.

Legenda

Lista das situações dos protocolos de atendimento, classificados como pendente, solucionada, atrasa e cancelada.

CPF/CRM/CNPJ

Mostra o número do CPF, CRM ou CNPJ dos clientes relacionados ao atendimento.

Abertura

Mostra a data de abertura e o horário do início do atendimento ao protocolo.

Prazo

Mostra a data de duração e o horário da finalização do atendimento ao protocolo.

Prioridade

Mostra a prioridade dos atendimentos aos protocolos, classificadas como baixa, média, alta e critica.

Responsável

Mostra o usuário logado ao atendimento do protocolo.

Motivo

Mostra o motivo utilizado no atendimento do protocolo para facilitar o conhecimento do usuário.

Carregar Mais Motivos

Mostra a lista de mais alguns protocolos de atendimento na tela.