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Campo:

Descrição

Bloco de Anotações

Utilizado para facilitar as anotações do usuário nos seus atendimentos.

Pesquisa rápida por Protocolo, CPF

Campo para informar o protocolo de atendimento e CPF para pesquisa rápida.

Busca Avançada

Apresenta as pesquisas que o usuário logado pode fazer facilitando o atendimento, Pesquisa por Pessoa e Pesquisa por Beneficiário Intercâmbio.

Pesquisa por Pessoa

Mostra a Pesquisa por pessoa, pode ser efetuado a busca por CPF/CNPJ, Carteirinha, CRM, Protocolo, Contratante e Código do Cliente, após a busca pode dar início ao atendimento. Apresenta também CPF/CNPJ, Nome e Nome da mãe facilitando a pesquisa do usuário.

Pesquisa por Beneficiário Intercâmbio

Mostra a Pesquisa por Beneficiário Intercâmbio, pode ser efetuado a busca por Unidade, Carteira Beneficiário Intercâmbio, CPF e Nome do Cliente, onde ajuda a pesquisa por outras unidades ao qual o usuário tem acesso, após a busca pode dar início ao atendimento. Apresenta também CPF, Nome e Carteirinha facilitando a pesquisa do usuário.

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04.  CADASTRO NOVA OCORRÊNCIA

4.1. VISÃO GERAL DO PROGRAMA

Objetivo da tela:

Exibe a tela de cadastro da nova ocorrência com todas informações necessárias ao atendimento, apresenta os dados do cliente, assim como descrever as situações, anexar documentos necessários e comentários do atendimento e como proceder com a ocorrência.

4.1.1 OUTRAS AÇÕES/AÇÕES RELACIONADAS

Ação:

Descrição:

Solucionar

Botão solucionar encerra a o cadastro da ocorrência finalizando o atendimento, é necessário que os campos telefone de contato, e-mail de contato, descrição e motivo de atendimento precisam obrigatoriamente ser preenchidos, abre uma caixa de mensagem para o usuário informar o motivo do encerramento.

Pendente

Botão pendente a ocorrência ficará pendente para o usuário resolver mais tarde, abre uma caixa de mensagem onde pode ser informado a justificativa e a prioridade de atendimento.

Cancelar Ocorrência

Botão cancelar, efetua o cancelamento da ocorrência, abre uma caixa de mensagem onde o usuário informa o motivo do cancelamento.

4.1.2 PRINCIPAIS CAMPOS E PARÂMETROS

Campo:

Descrição:

Bloco de Notas

Utilizado para facilitar as anotações do usuário nos seus atendimentos.

Pessoa

Mostra o nome do cliente.

CPF

Mostra o número do CPF do cliente.

Nascimento

Mostra a data de nascimento do cliente.

Sexo

Mostra o sexo do cliente.

Nome da mãe

Mostra o nome da mãe do cliente.

Contato realizado por

Mostra os campos de contato realizado através dos canais de próprio beneficiário, familiar, contratante, prestador, médico não credenciado, outra operadora, secretária(o), beneficiário intercâmbio, não soube definir.

Nome do contato

Mostra o nome do cliente.

Telefone do contato

Mostra o telefone do cliente.

E-mail do contato

Mostra o e-mail do cliente.

Dados da Pessoa

Mostra a Consulta Unificada de Pessoas, em Gestão de Planos, com os dados do Cliente Selecionado.

Autorizações

Mostra a Consulta Unificada de Pessoas, em Gestão de Planos, com as Autorizações do Beneficiário.

Protocolo de Atendimento

Mostra o número gerado pelo sistema referente ao protocolo de atendimento.

Data e Hora de Abertura

Mostra a Data e Hora de Abertura, assim como o horário do protocolo gerado.

Canal de Atendimento

Mostra o canal de atendimento do protocolo, realizado através dos canais cadastrados.

Último atendimento foi realizado em

Mostra o último atendimento que foi realizado ao protocolo.

Históricos de Atendimento

Mostra a Consulta Unificada de Pessoas, em Gestão de Planos, com todos históricos relacionados ao CPF/CNPJ e CRM, daquele atendimento.

Situações

Mostra o botão anexar arquivos onde o usuário pode utilizar o arquivo de documentos referente ao protocolo de atendimento, assim como o campo descrição, facilitando o histórico do atendimento.

Anexos

Mostra o botão anexar arquivos onde o usuário pode utilizar o arquivo de documentos referente ao protocolo de atendimento.

Encaminhamentos

Mostra o botão encaminhar, ao usuário clicar sobre o botão apresenta a tela de mensagem de justificativa, ação, encaminhar para, prioridade e deseja resposta ao setor “Sim ou Não”, apresenta a lista de encaminhamentos divididas por pendente, suspensa, atendida, pendente (futuro) e atrasada.

Comentários

Mostra os comentários referente ao protocolo de atendimento.

Motivo de Atendimento

Mostra os campos categoria e motivos cadastrados para o protocolo de atendimento.