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Campo:

Descrição:

Bloco de Notas

Utilizado para facilitar as anotações do usuário nos seus atendimentos.

Pessoa

Mostra o nome do cliente.

CPF

Mostra o número do CPF do cliente.

Nascimento

Mostra a data de nascimento do cliente.

Sexo

Mostra o sexo do cliente.

Nome da mãe

Mostra o nome da mãe do cliente.

Contato realizado por

Mostra os campos de contato realizado através dos canais de próprio beneficiário, familiar, contratante, prestador, médico não credenciado, outra operadora, secretária(o), beneficiário intercâmbio, não soube definir.

Nome do contato

Mostra o nome do cliente.

Telefone do contato

Mostra o telefone do cliente.

E-mail do contato

Mostra o e-mail do cliente.

Dados da Pessoa

Mostra a Consulta Unificada de Pessoas, em Gestão de Planos, com os dados do Cliente Selecionado.

Autorizações

Mostra a Consulta Unificada de Pessoas, em Gestão de Planos, com as Autorizações do Beneficiário.

Protocolo de Atendimento

Mostra o número gerado pelo sistema referente ao protocolo de atendimento.

Data e Hora de Abertura

Mostra a Data e Hora de Abertura, assim como o horário do protocolo gerado.

Canal de Atendimento

Mostra o canal de atendimento do protocolo, realizado através dos canais cadastrados.

Último atendimento foi realizado em

Mostra o último atendimento que foi realizado ao protocolo.

Históricos de Atendimento

Mostra a Consulta Unificada de Pessoas, em Gestão de Planos, com todos históricos relacionados ao CPF/CNPJ e CRM, daquele atendimento.

Situações

Mostra o botão anexar arquivos onde o usuário pode utilizar o arquivo de documentos referente ao protocolo de atendimento, assim como o campo descrição, facilitando o histórico do atendimento.

Anexos

Mostra o botão anexar arquivos onde o usuário pode utilizar o arquivo de documentos referente ao protocolo de atendimento.

Encaminhamentos

Mostra o botão encaminhar, ao usuário clicar sobre o botão apresenta a tela de mensagem de justificativa, ação, encaminhar para, prioridade e deseja resposta ao setor “Sim ou Não”, apresenta a lista de encaminhamentos divididas por pendente, suspensa, atendida, pendente (futuro) e atrasada.

Comentários

Mostra os comentários referente ao protocolo de atendimento.

Motivo de Atendimento

Mostra os campos categoria e motivos cadastrados para o protocolo de atendimento.

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05.  DETALHE DA OCORRÊNCIA

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Campo:

Descrição:

Nome do Cliente

Mostra o nome do cliente.

Dados da Pessoa

Mostra os dados do cliente em atendimento, e informações  como CPF, Nascimento, Sexo, Nome da Mãe, Inclusão, Carteirinha, Plano, Titular e Situação.

Detalhe da Pessoa

Mostra o botão detalhe da pessoa, ao clicar sobre apresenta a tela Consulta Unificada de Pessoas, em Gestão de Plano, apresentando os Dados Gerais do cliente em atendimento.

Atendimento

Mostra os dados referente ao atendimento, e informações como Canal de Atendimento, Abertura, Responsável Atual, Protocolo, Contato Realizado por, E-mail do Contato, Telefone do Contato, Identificado Como e Situação.

Histórico de Atendimento

Mostra o botão Histórico de Atendimento, ao clicar sobre apresenta a Consulta Unificada de Pessoas, em Gestão de Planos, com todos históricos relacionados ao CPF/CNPJ e CRM daquele atendimento.

Situações

Mostra o botão anexar arquivos onde o usuário pode utilizar o arquivo de documentos referente ao protocolo de atendimento, assim como o campo descrição, facilitando o histórico do atendimento.

Anexos

Mostra o botão anexar arquivos onde o usuário pode utilizar o arquivo de documentos referente ao protocolo de atendimento.

Encaminhamentos

Mostra o botão encaminhar, ao usuário clicar sobre o botão apresenta a tela de mensagem de justificativa, ação, encaminhar para, prioridade e deseja resposta ao setor “Sim ou Não”, apresenta a lista de encaminhamentos divididas por pendente, suspensa, atendida, pendente (futuro) e atrasada.

Comentários

Mostra os comentários referente ao protocolo de atendimento.

Motivo de Atendimento

Mostra os campos categoria e motivos cadastrados para o protocolo de atendimento, prioridades e prazos.

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