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Nome do Cliente

Mostra o nome do cliente.

Dados da Pessoa

Mostra os dados do cliente em atendimento, e informações  como CPF, Nascimento, Sexo, Nome da Mãe, Inclusão, Carteirinha, Plano, Titular e Situação.

Detalhe da Pessoa

Mostra o botão detalhe da pessoa, ao clicar sobre apresenta a tela Consulta Unificada de Pessoas, em Gestão de Planoda Pessoa, apresentando os Dados Gerais do cliente em atendimento.

Atendimento

Mostra os dados referente ao atendimento, e informações como Canal de Atendimento, Abertura, Responsável Atual, Protocolo, Contato Realizado por, E-mail do Contato, Telefone do Contato, Identificado Como e Situação.

Histórico de Atendimento

Mostra o botão Histórico de Atendimento, ao clicar sobre apresenta a tela Consulta Unificada de Pessoas, em Gestão de Planosda Pessoa, com todos históricos relacionados ao CPF/CNPJ e CRM daquele atendimento.

Situações

Mostra o botão anexar arquivos onde o usuário pode utilizar o arquivo de documentos referente ao protocolo de atendimento, assim como o campo descrição, facilitando o histórico do atendimento.

Anexos

Mostra o botão anexar arquivos onde o usuário pode utilizar o arquivo de documentos referente ao protocolo de atendimento.

Encaminhamentos

Mostra o botão encaminhar, ao usuário clicar sobre o botão apresenta a tela de mensagem de justificativa, ação, encaminhar para, prioridade e deseja resposta ao setor “Sim ou Não”, apresenta a lista de encaminhamentos divididas por pendente, suspensa, atendida, pendente (futuro) e atrasada.

Comentários

Mostra os comentários referente ao protocolo de atendimento.

Motivo de Atendimento

Mostra os campos categoria e motivos cadastrados para o protocolo de atendimento, prioridades e prazos.

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