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Nota
titleAmbiente deve estar integrado junto ao módulo de Gestão de Planos. Essa funcionalidade esta disponível a partir da release 12.1.27.6


02.  TELA MANUTENÇÃO DE OCORRÊNCIAS (GESTÃO DE PLANOS)

2.1. VISÃO GERAL DO PROGRAMA

Objetivo da tela:

Exibe a uma visão resumida das ocorrências seus históricos e criticidades do atendimento, assim como os controles das ocorrências do usuário, e a opção da criação de uma nova ocorrência.

Nesta tela ao Detalhar/Adicionar/Editar/Excluir um novo Representante apresenta a utilização da versão do Portal 2.0.

cadastras, nessa visão é possível identificar o prazo de atendimento, prioridade, motivo da solicitação e quem é o usuário focal do atendimento, através do link no número do protocolo é realizado o detalhamento da ocorrência e pelo botão Nova Ocorrência é possível incluir novos atendimentos.

2.1.1 OUTRAS AÇÕES/AÇÕES RELACIONADAS

Ação:

Descrição:

Pendentes

Mostra todos os atendimentos pendentes ao qual o usuário tem acessoque estão pendentes.

Pendentes Comigo

Mostra todos os atendimentos pendentes do onde o usuário logado é o ponto focal do atendimento.

Encaminhadas

Mostra todos os atendimentos encaminhados pelo usuário logadoque possuem encaminhamentos em aberto.

Retornos

Mostra todos os retornos em atendimentos do usuário logadoatendimentos com retorno finalizado de todos os encaminhamentos que aguardavam retorno.

Últimos Atendimentos

Mostra os últimos atendimentos do que o usuário logado cadastrou.

2.1.2 PRINCIPAIS CAMPOS E PARÂMETROS

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