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ÍNDICE
- Visão Geral1.1. Informações Relevantes
- Manutenção de Ocorrências (Gestão de Planos)
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5.1.2. Principais Campos e Parâmetros
01. VISÃO GERAL
O objetivo da Integração das Ocorrências novo cadastro de ocorrências integrado com Gestão de Planos é facilitar a usabilidade e transformar a experiência dos usuários na utilização e implantação de beneficiários, referente a seus dados assim como seu atendimento.Essa função visa cadastrar novas ocorrências de beneficiários integrados junto ao módulo de Gestão de Planos, verificados nos Dados Gerais, Autorizações dos Beneficiários e Históricos de Atendimento, tem como objetivo agilizar a consulta e inclusão de novas ocorrências, através de uma interface mais moderna e focada na usabilidade do usuário. Com ele também é possível ter uma visão geral do atendimento, com o detalhamento dos encaminhamentos, comentários e anexos, além das ações para consulta de históricos de atendimento, autorizações e dados gerais da pessoa.
1.1. INFORMAÇÕES RELEVANTES
- Disponível somente a partir do patch 6 da release 12.1.27.
- Possibilidade de migrar os atendimentos do HMR (Gestão de Planos) para esse novo cadastro,
para mais informações consulte link Documentação GP. - Funcionalidade disponível somente quando o CRM estiver integrado ao Gestão de Planos.
1.2. O QUE CONFIGURAR PARA UTILIZAR ESSA FUNCIONALIDADE
- O primeiro passo é ativar o parâmetro 'O CRM está integrado ao Gestão de Planos de Saúde?', para isso basta acessar o menu CRM → Administração do CRM → Tarefas → Alterar Parâmetros CRM.
- Para utilização de anexos na ocorrência, é necessário a configuração dos parâmetros 'Caminho dos anexos' e 'Caminho download anexo', Lembrando que o diretório informado nesses parâmetros deve estar acessível pelo appserver, além de permissão para incluir ou remover arquivos. Para localizar os parâmetros basta acessar o menu CRM → Administração do CRM → Tarefas → Alterar Parâmetros CRM.
- O próximo passo é executar a carga de prioridades, essa carga é necessária para adicionar as prioridades padrões que serão utilizados no cadastro de ocorrência. Para isso, é necessário acessar o programa Carga Inicial do CRM através do menu CRM → Administração do CRM → Tarefas.
- Caso seja feita a migração dos atendimentos do HMR, ele deve ser executado nessa etapa, já que carga de dados realizada irá gerar algumas configurações que iremos ver nos passos seguintes e que podem ser alteradas caso haja necessidade.
- Conferir se a há um fluxo padrão para ser utilizado na manutenção de ocorrência GPLS, se não houver é necessário marcar um dos fluxos como 'Fluxo padrão ocorrência GPLS'. Através do detalhe do fluxo devem ser informados os recursos que irão atender as ocorrências integradas ao GPLS. Por padrão o CRM disponibiliza 'N' fluxos para ocorrências, no entanto, a ocorrência integrada ao GPLS faz uso de apenas um fluxo. Devido ao fato da configuração de 'N' fluxos é necessário informar quais recursos estão aptos a atender em um determinado fluxo. Os recursos são usuários do CRM previamente cadastrados no cadastro de recurso. Para acessar o programa de Manutenção de Fluxo Ocorrência, vá em menu CRM → Suporte → Cadastros.
- Nessa etapa devem ser verificados se os grupos de usuários estão cadastrados e se os usuários do grupo foram informados, além da informação do usuário focal do grupo identificado como 'Responsável'. Para acessar o cadastro de grupo de usuários, vá em menu CRM → Administração do CRM → Cadastros.
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