Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
idMapa de Alocação
Card
idMapa
labelMapa de Alocação

Mapa de Alocação

  • Para ter acesso ao mapa de alocação será necessário clicar no ícone "Abrir" no canto inferior direito da tela, na abertura todos os locais de atendimento que tem agenda ativa para o dia corrente serão carregados, após a sua abertura o usuário pode aplicar alguns filtros para obter uma visão mais personalizada.

          


  • Cada PIN aberto no mapa de alocação corresponde a um posto de atendimento onde há uma agenda ativa no dia corrente, ao clicar no PIN, podemos obter informações do local de atendimento como o seu código dentro do ERP e o seu nome, na tela inferior será aberto a agenda de todos os atendentes que estão alocados no posto selecionado, contendo o nome do atendente e os horários que ele deve entrar e sair, assim o usuário pode ter a visão de quais atendentes já estão com suas marcações realizadas e quais estão atrasados, facilitando assim a manutenção daquele posto.

          


Deck of Cards
idFiltros
Card
idHorario
labelHora Inicio/Hora Fim

O filtro de Hora Inicio e Hora Fim quando utilizados trazem as agendas onde as batidas iniciais e finais estão dentro do período especificado.

Abaixo vamos mostrar maiores exemplos da utilização desse filtro 

Exemplo:

Hora Inicio como as 08:00 e Hora Final como 12:00, assim serão exibidos os postos onde as agendas se iniciam e terminam nesse intervalo

        

Caso o campo de Hora Inicial não for informado o horário considerado para o intervalo será 00:00 do dia corrente e se a Hora Final não for informado, o horário considerado será 23:59.

Card
idMinutos
labelMinutos para Alerta

Esse filtro é utilizado caso o usuário queira ter uma visão futura de seus postos, facilitando assim a visão de quais postos vão inicializar e ajudando a gestão operacional dos postos, evitando atrasos e consequentemente antecipando manutenções para os postos.


Aviso
titleImportante

Na utilização dos minutos para alerta o horário utilizado como referencia será o horário do servidor


Exemplo:

Tenho alguns postos que iniciam as 18:00 e no meu servidor são 17:00 horas, quando eu coloco 60 minutos para dar o alerta, as agendas que iniciam nesse intervalo de 60 minutos vão estar marcadas com o PIN amarelo, e a agenda ficará com o status de Marcação Pendente.

Com esses postos filtrados o usuário pode realizar alguma ação preventiva para evitar que tenha atrasos no posto de atendimento.


Card
idSuperv
labelSupervisor

O filtro de supervisor tem a finalidade de trazer para o usuário quais postos estão vinculados a um determinado supervisor, assim trazendo uma visão mais clara de quais postos o supervisor é responsável e facilitando na busca do posto para realizar algum tipo de tomada de decisão.


Card
idSituação
labelSituação

Com esse filtro o usuário consegue ter a visão mais clara dos postos que tem Pendencias, aqueles que não há nenhuma pendencia ou trazer todos os postos de atendimento.

Abaixo vamos explicar de forma mais detalhada o funcionamento de cada opção:

Com Pendencia

Ao realizar o filtro com essa situação, somente os postos que possuem pendencias serão retornados, ou seja, postos que estão com o PIN Vermelho e Amarelo.

Sem Pendencia

Ao realizar o filtro com essa situação, somente postos que não possuem pendencias serão retornados, ou seja, postos que estão com o PIN Verde

Todos

Ao selecionar esse opção todos os postos serão retornados, essa opção já é selecionada como padrão no Portal.

Card
idRegião
labelRegião

Através desse filtro o usuário vai conseguir ter uma visão mais clara de seus postos por região, podendo visualizar somente os postos da região selecionada, nesse filtro tem a opção de selecionar mais de uma região, facilitando assim a gestão operacional de seus postos.

As regiões para seleção são:

Norte,Sul,Leste,Oeste,Centro,Centro-Oeste


Aviso
titleImportante

Para a realização do filtro por região funcionar corretamente os Locais de Atendimento devem estar com o campo Região(ABS_REGIAO) configurados corretamente

Card
idIndicadores Operacionais
labelIndicadores Operacionais

Teste



Conteúdos Relacionados