Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Controle de Documentos

O ambiente Controle de Documentos, tem como objetivo o gerenciamento dos documentos utilizando os seguintes recursos:

  • Cadastro e edição de todos os procedimentos, instruções, normas, desenho e demais documentos da empresa: Código e Revisão;
  • Controle do Ciclo de Aprovação: digitação, elaboração, validação, aprovação e distribuição das cópias, eletrônicas ou em papéis;
  • Amarração da referência entre um documento e outro;
  • Emissão do protocolo de recebimento;
  • Integração com Microsoft® Word®;
  • Controle dos treinamentos nos documentos;
  • Emissão de Lista Mestra e Lista de Documentos para cada destinatário/pasta;
  • Envio de e-mail auxiliando o aviso de leitura de novos documentos e/ou revisões;
  • Visualização rápida dos documentos vigentes.

Veja também

Integração com Wordview