Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Na tela de Meus Contratos, temos este painel que mostra o SLA jurídico do mês corrente, para obter mais informações clique em ver mais detalhes.



Image Added

Image Added

Regras da Tela de Indicadores de SLA:

Processar:

Possibilita realizar o processamento dos workflows que não foram contabilizados para calcular o SLA.


Indicador SLA:

Mostra o tempo médio (dias), de resposta do Jurídico em interações das solicitações de Contratos, referente aos últimos 12 meses, segregando por tipo de contrato.








Indicador por Fluxo do Jurídico:

Mostra o tempo gasto em horas de cada fluxo que o departamento jurídico executou nas solicitações de contrato, segregando por tipo de contrato.

O usuário pode realizar filtro no gráfico através das seguintes informações:

  • Tipo de Contrato;
  • Área Solicitante;
  • Data Inicial e Final;






Indicador por Área Solicitante:

Mostra o tempo gasto em horas,de resposta do Jurídico em interações das solicitações de Contratos, referente aos últimos 6 meses, segregando por área solicitante.

O usuário pode filtrar as informações do gráfico, pelo campo do Tipo de Contrato.



Processar:

Se houver algum workflow finalizado que não foi contabilizado é possível executar a ação clicando no botão processar. 

Após clicar, o processamento será feito em segundo plano e assim que for finalizado os gráficos serão atualizados. Caso exista Workflows finalizados que foram localizados no Protheus e não encontrados no fluig, o sistema pergunta ao usuário se deseja ignora-los da contabilização. O sistema faz esta pergunta nas seguintes situações:

  1. Ao finalizar o processamento, o sistema faz a pergunta ao usuário se deseja ignorar os registros não localizados.
  2. Se o usuário por algum motivo indicar que não deseja ignorar na situação 1, o sistema disponibiliza ao lado do botão processar, o botão abaixo para que o usuário possa ignorar estes registros.

Obs: O botão processar só estará visível se houver dados a processar

Indicador de SLA Jurídico:

Todas as consultas que estiverem com o workflow finalizado nos últimos 12 meses, serão calculadas a média de tempo em dias por mês por tipo de contrato.


Cálculo da média de tempo.

O cálculo da média de tempo, considera apenas as tarefas que são de responsabilidade do departamento jurídico e que já tenham sido finalizadas. Nestes sentido, é efetuada a soma do tempo gasto em todas as solicitações de contrados atendidas e dividido pela quantidade de solicitações/contratos.

Caso o tempo médio de atuação seja superior a 7 horas úteis, será considerado um dia.

Caso o tempo médio seja superior a 24 horas corridas, o cálculo de dias será efetuado dividindo-se o tempo médio por 24 horas, chegando assim na quantidade de dias.

...