Histórico da Página
...
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Incidente: License Server não gera arquivo lsnumber.val quando sistema operacional é encerrado. Solução: Inserido tratamento de pré-shutdown, onde sistema salva todas as informações antes que o sistema operacional, Windows, desligue. |
Correções
Expandir | |||
---|---|---|---|
| |||
Incidente:
|
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Incidente: Ao testar Workflow (SIGACFG->Ambiente->Workflow->Contas de e-mail) se falhar a conexão com o servidor de recebimento de e-mail com um protocolo SSL/TLS, uma nova tentativa é realizada com um protocolo de nível mais baixo (exemplo: anterior TLS_1.2, nova TLS_1.1). A nova tentativa gerava queda do application server. Chamado: DTAPPSRV-1174 |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Incidente: Ao testar Workflow (SIGACFG->Ambiente->Workflow->Contas de e-mail) se falhar a conexão com o servidor de recebimento de e-mail com um protocolo SSL/TLS, uma nova tentativa é realizada com um protocolo de nível mais baixo (exemplo: anterior TLS_1.2, nova TLS_1.1). A nova tentativa gerava queda do application server. Chamado: DTAPPSRV-1795 |
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Incidente: Solução: Chamado: DTAPPSRV-2111 Ocorrência: Em algumas situação o codeblock bDelOk não estava sendo executado Solução: Alterações feitas para garantir que o codeblock seja executado corretamente Referente ao chamado: DTAPPSRV-2177 |