Histórico da Página
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É importante que este cadastro tenha a função de copia, pois com esta opção o usuário pode criar versões e cadastrar todos os anos do PPA com mais facilidade.
Impressão do relatório
O relatório deve ser desenvolvido utilizando a classe TReport.
As receitas devem ser separadas em Capital e Corrente utilizando o campo descrito anteriormente ("Tipo da Receita").
A estrutura do relatório deve seguir a seguinte regra:
Título: Fontes de Financiamento dos Programas Governamentais
Cabeçalho 1:
Previsão das Receitas
Cabeçalho 2:
Ano (Deve conter todos os anos do PPA)
Exemplo:
Ano 2020 2021 2022 2023
Cabeçalho 3:
Especificação - Código e Descrição da conta sintética de receita.
Direta - Valor que representa a receita direta da conta
Indireta - Valor que representa a receita indireta da conta
Obs.: As colunas Direta e Indireta devem se repetir para cada ano contido do Cabeçalho 2.
Colunas analíticas:
As colunas de dados impressos no relatório devem seguir o padrão de colunas do Cabeçalho 3.
Totalizadores
O relatório deve ter 4 totalizadores.
São eles:
Total de receitas correntes
Total de receitas de capital
Total de receitas
Total Geral
Totalizadores:
Geral - Somatório dos totais Corrente + Capital
Corrente - Somatório de Total PPA (II_TOTPPA) onde Tipo de Receita (II_TPREC) = Corrente
Capital - Somatório de Total PPA (II_TOTPPA) onde Tipo de Receita (II_TPREC) = Capital
A seguir temos dois modelos de relatório que podem ser utilizados como base para o desenvolvimento.
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