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Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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É importante que este cadastro tenha a função de copia, pois com esta opção o usuário pode criar versões e cadastrar todos os anos do PPA com mais facilidade.


Impressão do relatório

O relatório deve ser desenvolvido utilizando a classe TReport.

As receitas devem ser separadas em Capital e Corrente utilizando o campo descrito anteriormente ("Tipo da Receita").

A estrutura do relatório deve seguir a seguinte regra:


Título: Fontes de Financiamento dos Programas Governamentais


Cabeçalho 1:

Previsão das Receitas


Cabeçalho 2:
 

Ano (Deve conter todos os anos do PPA)

Exemplo:
Ano                   2020           2021             2022         2023


Cabeçalho 3: 

Especificação - Código e Descrição da conta sintética de receita.

Direta - Valor que representa a receita direta da conta

Indireta - Valor que representa a receita indireta da conta

Obs.: As colunas Direta e Indireta devem se repetir para cada ano contido do Cabeçalho 2.


Colunas analíticas:

As colunas de dados impressos no relatório devem seguir o padrão de colunas do Cabeçalho 3.


Totalizadores

O relatório deve ter 4 totalizadores.

São eles:

Total de receitas correntes

Total de receitas de capital

Total de receitas

Total Geral


Totalizadores:

Geral - Somatório dos totais Corrente + Capital

Corrente - Somatório de Total PPA (II_TOTPPA) onde Tipo de Receita (II_TPREC) = Corrente

Capital - Somatório de Total PPA (II_TOTPPA) onde Tipo de Receita (II_TPREC) = Capital

A seguir temos dois modelos de relatório que podem ser utilizados como base para o desenvolvimento.

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