Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

1 - No menu do ERP abra o programa "Configuração de Clientes e Representante"
2 - Adicione um novo perfil de acesso ao portal clicando no botão "+ Adicionar".
3 - Informe um representante no campo "Código do Representante" (O representante deve estar devidamente configurado para ser usado em um pedido, teste incluindo um pedido para esse representante no programa PD4000).
4 - Clique no botão salvar, será redirecionado para lista de perfis.
5 - Pesquise pelo código do representante que foi selecionado no passo 3.
6 - Será posicionado o perfil do representante na tela, abaixo do código do representante está o botão "Exibir detalhes".
7 - Ao clicar no botão "Exibir detalhes" serão exibidas algumas opções de configurações, as configurações mínimas necessárias são:

a - Campos do Portal de Vendas - permite a configuração dos campos que aparecerão em várias interfaces do portal (seções),
configure todos os campos para todas as seções com a opção "Mostrar" e salve cada seção.
b - Registros do Portal de Vendas - permite a configuração de quais itens, condições de pagamento e , tabelas de preços e tipo de operação de venda (quando utilizar Sugestão Automática de natureza de Operação PD0301) estarão disponíveis ao usuário que utilizará esse perfil no portal. Adicione ao menos um item, uma tabela de preço e uma condição de pagamento.

...