Versões comparadas

Chave

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Os arquivos são gerados no formato CSV, e os campos devem ser separados por vírgula (","). Pode ser usado a integração com o SkylineWS disponibilizado pela Nexxera para fazer o download automático dos arquivos de conciliação.

Em relação ao conteúdo, o arquivo é formado pelos registros:

  • 00 - Header de Grupo
  • 02 - Header de Adquirente
  • 04 - Header de Estabelecimento
  • 10 - Detalhe de antecipação de recebíveis
  • 11 - Detalhe de parcela de venda ou da parcela creditada/paga
  • 12 - Detalhe de ajustes/ocorrências
  • 96 - Trailer de Estabelecimento
  • 98 - Trailer de Adquirente
  • 99 - Trailer de Grupo 

AdyenO processo de conciliação irá tratar os arquivos de extrato de transação (received_payments_report),  extrato financeiro (settlement_detail_report) e extrato de antecipação (advancements_report), que são disponibilizados na área do cliente no portal da Adyen.

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Em Perfil | Acesso a Menus, será listado o menu [03.05.03.01] Importação do Arquivo de Conciliação para habilitar o acesso ao processo.

Somente será permitido importar o mesmo arquivo, caso o conteúdo do arquivo seja alterado.

Processo de Conciliação

A conciliação poderá ser feita automaticamente através das informações gravadas no extrato gerado pela baixa com meio de pagamento cartão. Caso não seja encontrado um registro correspondente no sistema será possível realizar a conciliação manualmente. Se a transação de venda (CV) retornar como rejeitada, o campo "Status de Conciliação do Cartão" no extrato ficará como "Rejeitado". Do contrário, caso a conciliação retorne o status do pagamento como "Agendado", "Enviado para o Banco" ou "A Confirmar" o campo "Status de Conciliação do Cartão" será alterado para "Previsto". Caso venha como "Pago" o Status de Conciliação do Cartão será alterado para "Pago".

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