Histórico da Página
- A tela de acompanhante só poderá ser exibida caso no atendimento interno o paciente ocupe leito.
- O campo "Nome" pode ser de digitação livre ou ser buscado através de um responsável financeiro do paciente/atendimento em questão (para esse caso serão utilizada as informações dos campos NOMEACOMP, IDENTIDADE, ORGAOEMISSOR e UFIDENTIDADE originados do cadastro de responsável)
Caso o campo não seja preenchido e o usuário clique no botão para procurar o responsável, o nome do responsável encontrado será exibido. e os campos de Identidade, órgão emissor e UF, estes campos serão preenchidos.
3 - Caso o campo não seja preenchido e depois clicar no botão para procurar o responsável, Se não existir responsável finaceiro o campo permanecerá vazio.
Caso 4 – O campo leito deverá ser selecionado através do painel de leitos utilizando e somente estará habilitado caso o campo "Acomodação" estiver selecionado o valor "D - Em acomodação diferente do paciente"
Caso 5 - Após a inserção, a única alteração possível no registro de acompanhante é a data fim
Caso 6 – Validações gerais:
- O Botão Insert não será exibido:
Caso a Data final do atendimento estiver preenchida, o botão de inserir ficará inabilitado.
Caso o Status da Conta do atendimento estiver cancelado
- Exibição de mensagens de validação:
Ao tentar Salvar acompanhante em “Acomodação diferente do paciente” e não escolher o leito
Data inicial seja inferior a data de entrada do paciente
Data inicial maior que a data atual
Data final seja menor que a data inicial
Atendimento cancelado
Atendimento Faturado
Atendimento Liberado
Paciente recebeu alta(data final do atendimento estiver preeenhida)
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