Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

 - A tela de acompanhante só poderá ser exibida caso no atendimento interno o paciente ocupe leito.

-

  •  O campo "Nome" pode ser de digitação livre ou ser buscado através de um responsável financeiro do paciente/atendimento em questão (para esse caso serão utilizada as informações dos campos NOMEACOMP, IDENTIDADE, ORGAOEMISSOR e UFIDENTIDADE originados do cadastro de responsável)
  •  Caso o campo não seja preenchido e o usuário clique no botão para procurar o responsável, o nome do responsável encontrado será exibido. e  os campos de  Identidade, órgão emissor e UF, estes campos serão preenchidos.

...

  • Após clicar para buscar o  responsável financeiro, caso o campo "Nome" não

...

  • for alterado não seja preenchido  é porque não existe responsável financeiro com os dados pesquisados.
  • Caso a  "Acomodação" escolhida seja "Em acomodação diferente do paciente" o botão de escolher o leito será habilitado e o

...

  • leito deverá ser selecionado através do painel de leitos

...

  • .
  • Após a inserção, a única alteração possível no registro de acompanhante é a data fim


Caso 6 – Validações gerais:

 - O Botão Insert de inserir dados não será exibido:

        - Caso a Data final do atendimento estiver preenchida, o botão de inserir ficará  inabilitado.

        - Caso o Status da Conta do atendimento estiver cancelado


- Exibição de mensagens de validação:Serão exibidas mensagens que impedem inserir/alterar/excluir o registro de acompanhante caso um dos itens abaixo seja  encontrado:

            -             Ao tentar Salvar acompanhante em “Acomodação diferente do paciente” e não escolher o leito.

           - Data inicial seja inferior a data de entrada do paciente.

           - Data inicial maior que a data atual.

           - Data final seja menor que a data inicial.

Atendimento cancelado

Atendimento Faturado

Atendimento Liberado

           - Atendimento Cancelado.

           - Atendimento Faturado.

           - Atendimento Liberado.

          - Paciente recebeu alta(data final do atendimento estiver preeenhidapreenchida)