Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
idMenuprincipal
Card
labelTarefas

Ao clicar em Tarefas, serão exibidos os atendimentos solicitados pendentes de atuação pelo usuário logado no aplicativo:


Image RemovedImage Added


Deck of Cards
idtarefasapp
Card
labelLista de Tarefas

A lista de tarefas no aplicativo minhas aprovações possui 3 abas: 


"Que solicitei" , todas as tarefas abertas pelo usúario logado.

"A Atuar " , todas as tarefas que o usúario logado pode ter atuação.

A terceira aba do carrossel é a "Que atuei" , lista todos os atendimento que passaram pelo usuário logado:



image2019-12-27_9-26-39.pngimage2019-12-27_9-29-5.png









Card
labelTela de Pesquisa


No topo do app tem uma lupa de pesquisa.

Para utilizar a tela de pesquisa basta clicar na lupa e  escolher a forma que se deseja fazer a mesma podendo ser pelo número do atendimento ou pela descrição da solicitado




Ao selecionar a pesquisa por número de atendimento ou descrição o aplicativo exibe o teclado correspondente



image2020-2-7_10-21-6.png


Para pesquisar por número de atendimento basta informar o número desejado que o sistema exibe o mesmo




Para pesquisar por descrição de solicitação basta informar o trecho da palavra desejado que o aplicativo listara todos os atendimentos que possuem a palavra na descrição.



Quando houver mais resultado a tela atualiza de 15 em 15 registros


Card
labelAprovação e Reprovação

O usuário poderá selecionar um ou mais atendimentos para aprovar ou reprovar conforme imagens abaixo:



 



Ao aprovar ou reprovar tarefas  se  houver campo obrigatorio ou parâmetro na etapa anterior será exibida a tela para preencher os mesmos.


  










Deck of Cards
idtarefassa
Card
labelEditando uma tarefa


Ao editar um atendimento, é possível visualizar as seguintes informações:




Aberta em: Data de abertura do atendimento.

Etapa atual: Etapa em que se encontra o atendimento.

Status atual: Status em que se do atendimento.

Solicitante: Atendente que iniciou o atendimento.

Prioridade: Sinaliza o nível de criticidade do atendimento.

Tipo de atendimento: Define o fluxo do atendimento.

Dados para aprovação: Informações necessárias para que os aprovadores possam avaliar o atendimento.

Discussão: Registra as interações feitas pelos diferentes usuários envolvidos no atendimento.

Informações Obrigatórias: Quando a tarefa possuir campo ou parâmetro obrigatório será exibido um anexo na edição da tarefa e após preencher essas informações o anexo ficará desabilitado veja mais detalhes em: Campos e Parâmetros obrigatórios no App Minhas Aprovações 

Anexos: Listagem dos documentos anexos ao atendimento.

Solução: Quando o atendimento tiver sido concluído.

Botões Reprovar e Aprovar



Card
labelConfigurações


Esta opção do aplicativo permite realizar configuração utilizando QR Code ou de forma manual informando a URL:



Card
labelSobre