Páginas filhas
  • Como proceder com erros durante a instalação/atualização de rotinas na 801 ou na configuração inicial do WTA ?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Produto:

WinThor AnyWhere - WTA

Ocorrência:

ATENÇÃO : A partir de 03/07/2020 caso este erro esteja acontecendo siga as instruções do documento abaixo antes de prosseguir:

Fala de Conexão com www.repo.pcinformatica.com.br


Ao realizar a instalação e/ou atualização de rotinas através da 801, algumas mensagens de erro poderão ser apresentadas. Confira:

1) Mensagem "Não foi possível comunicar com o servidor de atualizações da TOTVS (https://repo.pcinformatica.com.br)"

  • Essa mensagem será apresentada quando o servidor do WinThor Anywhere (WTA) não conseguir acessar o sistema gerenciador de atualizações que fica alocado na TOTVS/PC.
  • Para resolver, verifique no servidor em que o WTA está instalado se ele possui acesso aos endereços repo.pcinformatica.com.brhub.pcinformatica.com.br e servicos.pcinformatica.com.br.
  • Caso não esteja acessando, verifique sua conexão com Internet e liberação no firewall e proxy dos domínios.

2) Mensagem "Não foi possível conectar ao servidor do WTA. Verifique sua conexão de rede e/ou internet".

  • Essa mensagem acontecerá quando a máquina que está utilizando não conseguir comunicar com o WTA.
  • Para resolver, verifique se a máquina está conectada com o servidor do WTA. Caso o WTA esteja sendo acessado online verifique se a sua conexão com a internet está funcionando corretamente.

3) Mensagem "Falha ao realizar o processo de Atualização", "Falha ao realizar instalação/atualização. Projeto com nome fora do padrão: <nome do projeto>. Entre em contato com nosso suporte" ou "Não foi possível realizar a instalação/atualização solicitada. Entre em contato com nosso suporte".

  • Caso apareça alguma dessas mensagens ou qualquer outra não mapeada neste documento, entre em contato com o suporte da Totvs.

...