Histórico da Página
Atualização dos Ambientes
As atualizações dos ambientes deverão ocorrer nas seguintes circunstâncias:
1- Após a liberação para o mercado do pacote de expedição continua (WR)
Calendário WR 2020: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1nu38EJCR6KiuhEUm-vEcM0cYHzXtCI3s5dF_E8s2_yM/edit#gid=1374046759
2 - Em casos Emergências após avaliação do P.O do produto.
As Equipes de produto (TAF/TSS) são responsáveis pelo gerenciamento dos itens críticos que deverão em um primeiro momento ser aplicados de forma manual nos seguintes diretórios:
...
TSS
Após
...
atualização do RPO o time de produto é responsável por realizar os seguintes processos:
- Abertura de solicitação para a equipe de SRE para atualização do ambiente c0fbc5
- Homologação do pacote no ambiente c0fbc5
- Abertura de solicitação para a equipe de SRE para replicação do RPO nos demais ambientes
Pontos a definir:
- Atualização de dicionário em casos emergenciais
- Meio utilizado para abertura de solicitações a equipe de SRE (a principio Ryver)
- Diretório para atualização do TSS
- Criação de Robo para aplicação do Patch
- Criação de Robo para testes
Abertura de Issues
Issues de Manutenção:
A abertura de issues nos ambientes smart e-social devem seguir os mesmos critérios de DOR e DOD (https://tdn.totvs.com/x/7hW6Gw) utilizados pelas demais equipes com execeção da necessidade de verificação de fontes e versão de ambiente, porém o ambiente utilizado para reprodução do erro deve estar atualizado, em casos de erros em tela o remote utilizado deve ser necessáriamente o smartclient HTML (webapp).
Informações |
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Em casos em que o erro é explicitamente referente a um processo/rotina de framework ou tecnologia onde não envolvam chamadas de rotinas de produto (Módulo Configurador, binário, WS, Envio de Email, WebApp etc ..), a issue deve ser encaminhada para a equipe responsável. |