Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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1. Ao entrar no novo atestado ou documento os campos apareceram desbloqueados, sendo possível incluir os dados, executar a ação de usar modelo, excluir rascunho, salvar como modelo, finalizar ou finalizar e imprimir.

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2. Ações dos botões:

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  •  Comportamento antes da edição de um campo.

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  • Comportamento após edição de um campo.

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c. Salvar como modelo: salvará informações da tela para usar como modelo de futuros atestados e documentos saiba mais sobre Salvar como modelo.

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a. Após a digitação em qualquer campo ocorre um salvamento automático das informações, saiba mais sobre salvamento automático.

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b. Campos de texto utilizam o editor de texto, saiba mais sobre o editor de texto.

c. O médico poderá selecionar o tipo de documento clicando sobre o tipo desejado. A seleção será refletida no título da página.

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d. Para facilitar a criação do atestado ou documento, o editor de texto conta com uma seleção de macros pré-definidas com informações relativas ao paciente como: nome e data de nascimento; informações de cronologia tais como data e hora atuais; e informações relativas ao médico como nome e CRM. Ao clicar sobre uma macro a informação real será incluída ao final do campo de texto com as informações reais já substituídas. 

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e. Após finalizar a Timeline de Atestados e Documentos será exibida.