Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Ao ser gerada uma devolução de clientes a fornecedor pelo programa Manutenção de Documentos de Entrada Saída (RE3001), nas condições abaixo:
Natureza de Operação: tipo de devolução (entrada/fatura).
Movimentação com: Clientes
Cod Observação: Devolução ClientesSerá dada a entrada nos mesmos controles de aduana que foram retirados no remito original, e também permitirá RE4001), será permitido ao usuário informar a quantidade de saldo devolvido em cada controle , até o máximo de valor retirado no remitode aduana.

03. SOLUÇÃO


Totvs custom tabs box
tabsGeração de itens a partir do remito (RE1001E1), Passo 02
idsre1001e1
Totvs custom tabs box items
defaultyes
referenciare1001e1

Ao realizar uma devolução a fornecedor via Manutenção de Documentos de Saída (RE4001), ao incluir/alterar os dados de estoque para os itens, será executado o programa Devolução Fornecedor Controle Aduana (CD3403) para que o usuário possa indicar quanto será retornado de cada controle.

A alocação será obrigatória quando o saldo do item estiver completamente vinculado à uma declaração de importação. 

Caso exista saldo a mais que não esteja vinculado não será necessário alocar o saldo de aduana na nota fiscal.

Exemplo: 

O item "A" possui 100 unidades de saldo, e todas estão vinculadas à declaração de importação 4920298393. Este item exigirá que a alocação seja informada.

O item "B" possui 500 unidades de saldo, porém somente 200 unidades estão vinculadas à uma declaração de importação. Como o pedido foi de 100 unidades, não será obrigatório informar a declaração para alocação.


04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Necessário habilitar a função controle-aduana-internac no programa Função Liberação Especial (CD7070) para que a funcionalidade possa ser utilizada.

...