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Índice
Índice | ||||||
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Falando
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de documentos a aprovar...
A opção Documentos a aprovar apresenta as tarefas originadas na publicação de documentos, sendo que essas publicações necessitam da aprovação do usuário em questão.
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Nota | ||
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É necessário que o usuário aprovador possua pelo menos a permissão de leitura no documento a ser aprovado, pois caso contrário não poderá acessar o documento para aprovação. |
Âncora | ||||
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Acessar os documentos a aprovar
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01. Acionar o menu Central de tarefas.
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03. Visualizar os documentos pendentes de aprovação.
Visualizar detalhes do documento em aprovação
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01. Acessar os documentos pendentes de aprovação, conforme apresentado no item Acessar os documentos a aprovar.
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Painel |
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Visualizar propriedades
Para mais detalhes sobre a visualização de propriedades do documento, acesse Plataforma ❙ Visualizar propriedades do documento. Visualizar documento Informações sociais |
Aprovar documento
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01. Acessar os documentos pendentes de aprovação, conforme apresentado no item Acessar os documentos a aprovar.
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Painel |
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Em qualquer etapa da aprovação de um documento, quem fez a publicação/alteração do documento consegue editar suas propriedades ou cancelar o documento, por meio da aba Meus documentos, da Central de tarefas. Se o documento for reprovado, o usuário publicador deve acessar a Central de tarefas e acionar a opção Propriedades para ajustar o que for necessário, para que o documento retorne ao processo de aprovação. Caso o usuário publicador tenha enviado o documento para aprovação por engano ou em algum momento desistiu da aprovação, pode efetuar o cancelamento conforme as instruções do item Plataforma ❙ Meus documentos. |
Perguntas Frequentes
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ECM - Principais dúvidas sobre aprovação de documentos
Painel | ||
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