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Plataforma

Produto: fluigTOTVS Fluig Plataforma

Ambiente: Windows

Banco de Dados: SQL Server


Ocorrência

O serviço do fluig da plataforma reinicia intermitentemente e o sistema fica indisponível durante o tempo de reinicialização.


Causa

O fluig a plataforma pode ter perdido a conexão com o banco de dados e até a conexão ser restabelecida o sistema fica indisponível.


Solução

...

Atualização 1.

...

6 ou

...

superior

  • Acesse o servidor do fluig e navegue até a pasta de instalação do fluigda plataforma;

  • Acesse jboss\standalone[diretório_instalação]\appserver\domain\servers\[fluig server]\log;

  • Edite o arquivo server.log e procure por "Could not create connection";

...

  • Verifique se as propriedades de conexão com o banco de dados foram alteradas (em caso positivo, é necessário alterar em <FLUIG>\jboss\standalone[diretório_instalação]\appserver\domain\configuration\standalonedomain.xml);
  • Certifique-se de que uma instância do SQL Server esteja rodando no host e aceitando conexões TCP/IP na porta;
  • Certifique-se também de que as conexões TCP na porta não estejam bloqueadas pelo firewall.

fluig 1.6 ou superior


Atualização 1.5.13 ou anterior

  • Acesse o servidor da plataforma e navegue até Acesse a pasta de instalação do fluigda plataforma;

  • Acesse <INSTALAÇÃO FLUIG>\appserver\domain\servers\<fluig server>jboss\standalone\log;

  • Edite o arquivo server.log e procure por "Could not create connection";

...

  • Verifique se as propriedades de conexão com o banco de dados foram alteradas (em caso positivo, é necessário alterar em <FLUIG>\appserver\domain[diretório_instalação]\jboss\standalone\configuration\domainstandalone.xml);
  • Certifique-se de que uma instância do SQL Server esteja rodando no host e aceitando conexões TCP/IP na porta;
  • Certifique-se também de que as conexões TCP na porta não estejam bloqueadas pelo firewall.

...