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A tela para parametrização geral será aberta:

Aba Geral
ConfiguraçãoDescrição
(1) Dados CadastraisInsira as informações cadastrais da empresa em questão, definindo a quais estruturas de negócio ela pertencerá (divisão, segmento, grupo de empresas) e que tipo de empresa ela é (central, filial), além de determinar seus responsáveis administrativos.
(2)
(3) Tipo Empresa Cálculo
(4) Cálculo Média de VendaDefinição do comportamento da operação de cálculo de média de venda na empresa em questão, se este deve ser feito com base no faturamento, isto é, vendas efetivadas ou com
base nos pedidos incluídos.
(5) Dias Extras AtendimentoIndica se a empresa opera em dias extras. Essa informação é útil para (?) e será aplicada na (?)
(6) Ramo Farmacêutico 
(7) Dados Físicos da Empresa
(8) Metas Gerais da Empresa
(9) Indicadores de IntegraçãoIndica se, e como é realizada a integração das informações com o sistema fiscal Acrux Fisci e Acrux Capits: se por Integração Automática, se via Max Contábil, ou se Não Integra informações


Apenas notas emitidas.

(10) Informações do Regime de
(11) Contrato de Fidelidade
(12) Configuração GeralIndica se ao realizar operação de cadastramento de novos produtos, estes devem ser validados automaticamente nas empresas, ou estarem sujeitos ao processo de validação.
Aba Abastecimento

Configuração Descrição
(1)
(2) Controle Verba por Data de
(3) Tipos de Acordo para Verba Com. (Acréscimo)
(4) Tipos de Acordo para Verbas Com. (Redução)
(5) Classe de Sazonalidade Diária
(6) Empresa de Abastecimento
(7) Empresa que Fornece Verba
(8) Tipo Acordo
(9) Número Último Acordo Promocional
(10) Observação Padrão Pedido de Compra
(11) Arredonda Sugestão Compras Adm Estoque Preço
(12) Sugestão de Abastecimento quando houver promoção
(13) Tipos de Acordo para Verbas Com. (Sell Out)
(14) Tipo de Acordo para Pedido de Bonificação Com incid. Custo
(15) Tipo de Acordo para Pedido de Bonificação Sem incid. Custo

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Processos Relacionados

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Necessário que a empresa esteja devidamente configurada, inclusive com a divisão padrão de negócio. Cada empresa do grupo tem somente uma divisão, o cadastro no ERP é único. Nessa aplicação definem-se os parâmetros da empresa, classificando qual sua divisão, configurando como funcionará o recebimento de NF a partir da aba ‘Recebto. NF’ que registra informações relativas a data de recebimento, prazo, desconto e outras. Essas informações são verificadas pela aplicação ‘Recebimento de Notas Novo’ no momento da entrada da nota, em que são checadas as configurações feitas previamente com os dados da nota que está entrando, comparando também os dados do pedido de compra vinculado aos produtos verificando os valores e as quantidades.

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